Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Felipe Margall
    Estágio 2017

Ser estagiário na Kraft Heinz é aprender todos os dias, criando uma visão de negócio completa em uma das maiores empresas do mundo. A responsabilidade é dada e todos são desafiados a crescer junto com a empresa.

Bruno Ferragut
    Trainee 2017

Ser Trainee na Kraft Heinz é ser constantemente desafiado num ambiente de meritocracia e muita gente boa. E esses desafios devem ser enfrentados com muita atitude deixando um legado para a companhia.

Por que trabalhar na Kraft Heinz

Trabalhar na Kraft Heinz é um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo. Tem a ver com encarar desafios, realizar coisas grandes e construir resultados sensacionais.

A gente quer gente de sonhe, realize e construa a melhor empresa de alimentos do mundo e um mundo melhor. Você pode ficar esperando acontecer ou colocar a mão na massa, certo? Nem precisa falar qual tipo de pessoa que estamos buscando.

Resumindo: O que queremos é atitude! Sem jogar a responsa pro outro, assumindo os desafios que aparecem e com muita vontade de fazer acontecer.

Kraft Heinz banner

Faça uma visita

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.