Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Wilson Parmigiani
    Gerente Industrial

Trabalhar na Kraft Heinz é se doar no seu dia-a-dia, sempre dando o seu máximo, fazendo o que mais gosta, e processando o melhor Ketchup do mundo.

Rafael Ferreira
    Gerente de Logística

Trabalhar na Kraft Heinz é acordar todos os dias com mesmo frio na barriga do meu primeiro dia. É aprender e ser desafiado constantemente. É ter autonomia para tomar decisões e ver o resultado do nosso trabalho a cada meta batida. É olhar pro lado e ver um time disposto a construir junto, um time que topa viver fora da zona de conforto porque sabe que o sonho é grande e o caminho não é fácil. É ter orgulho de representar as melhores marcas do mercado e saber que ainda vamos muito mais longe

• Bruno Ferragut
    Trainee 2017 e atual Gerente de Trade Marketing

Ser Trainee na Kraft Heinz é ser constantemente desafiado num ambiente de meritocracia e muita gente boa. E esses desafios devem ser enfrentados com muita atitude deixando um legado para a companhia.

Antônio Malheiro
    Diretor de Logística

Trabalhar na KHC é saber que faço parte de um Time Diferenciado e que estou ajudando a construir uma História de Sucesso, da qual poderei me orgulhar muito. E tudo isso em um ambiente de Meritocracia e Valores corretos.

• Felipe Margall
    Estagiário 2017 e atual Trainee 2019

Ser estagiário na Kraft Heinz é aprender todos os dias, criando uma visão de negócio completa em uma das maiores empresas do mundo. A responsabilidade é dada e todos são desafiados a crescer junto com a empresa.

Benefícios que oferecemos

• Gympass

Trabalhamos com um programa de desconto em uma grande variedade de academias

Licença Maternidade

Nossa licença materna é de 6 meses

• VA e VR ou Refeitório

Vale refeição ou um ótimo refeitório nas nossas unidades de Nerópolis-GO e VA para todos os colaboradores.

Plano de Saúde

Para funcionários e dependentes legais

• Plano Odontológico

Podendo incluir seus dependentes legais, sem desconto colaborador

Parcerias com Instituições de Ensino

Desconto em MBA: Saint Paul, Mackenzie e USP Esalq

Por que trabalhar na Kraft Heinz

Trabalhar na Kraft Heinz é um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo. Tem a ver com encarar desafios, realizar coisas grandes e construir resultados sensacionais.

A gente quer gente de sonhe, realize e construa a melhor empresa de alimentos do mundo e um mundo melhor. Você pode ficar esperando acontecer ou colocar a mão na massa, certo? Nem precisa falar qual tipo de pessoa que estamos buscando.

Resumindo: O que queremos é atitude! Sem jogar a responsa pro outro, assumindo os desafios que aparecem e com muita vontade de fazer acontecer.

Kraft Heinz banner

Faça uma visita

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.