Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kraft Heinz

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 13%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kraft Heinz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Desorganizado e com muitos atrasos, sem muita importância por parte da empresa. Eles geralmente atrasavam, faziam algo rápido e passavam pra próxima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre a cultura da empresa.
    R: Respondi sobre a cultura da empresa.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Agressividade que beirou o desrespeito. Tom de deboche em relação as minhas conquistas, ao detalhar minha trajetória por parte da recrutadora. Falta de transparência sendo que foi executado um down grade da posição ao longo do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu dos empregos anteriores?
    R: Oportunidades recebidas.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Pior processo seletivo que participei. Entrevistadores em algumas perguntas, beirando a grosseria, desmerecendo minha capacidade e trajetória. Dessa forma pude perceber que que o ambiente corporativo é extremamente agressivo e sem cuidado com as pessoas, não sendo um lugar que almejo a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você tomou a decisão de sair do ultimo emprego?

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: A etapa de entrevista era por Skype. A plataforma de recrutamento disponibilizou aos candidatos um roteiro de possíveis perguntas para preparação. A conversa foi tranquila e a entrevista durou pouco mais de meia hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê em 5 anos?

P: Por que você se diferencia dos demais?

P: Você se considera acima da média?

Entrevista de emprego para Summer Intern

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bem explicado, feito pela plataforma da Gupy 100% online, bastante didático. Muito competitivo, mas da chances para todos participarem. Compartilham roteiro da entrevista pra se preparar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante eles perguntarem se eu me considerava acima da média, não esperava.
    R: Que sim, e contei uma experiência que demonstrasse isso.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Ouro Branco, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz.

Entrevista: A entrevista foi feita via Skype, durou cerca de 30 min. Achei normal a entrevista, a entrevistadora era bem simpática me deixou mais confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram parecida com as que existe no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Rl5wKE-taG0 Como me vejo daqui 5 anos?? Como era meu nível de inglês? Etc.
    R: Falei sobre as minhas perspectivas de emprego e com o que gostaria de trabalhar.

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Péssimo! A "entrevistadora" me contatou pessoalmente via linkedin e por e-mail me convidando para essa entrevista. No horário e data marcados, começamos a conversar e a mesma iniciou seu speech falando de si própria, sobre suas conquistas e habilidades, etc... Já no início, disse que já existia uma "short list" com pessoas pré-selecionadas para a vaga em questão e que havia me chamado apenas para "ter certeza" (palavras dela) das escolhas já realizadas, ou seja, que as chances eram bem remotas de eu seguir no processo. Fez algumas perguntas 'de praxe', com muita "má vontade", fez algumas anotações e saiu; ficando apenas a gestora da área e eu. A gestora da área, no entanto, foi muito simpática, atenciosa e respeitosa, fez perguntas sobre minhas experiências e outras, pertinentes ao cargo em questão. Depois desta data, nunca mais fui contatada e nunca recebi nenhum tipo de feedback sobre essa entrevista. Só sei que preencheram a vaga, pois conheço a pessoa que assumiu a posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que as pessoas acham de você?
    R: Até onde eu sei, todos com quem convivo gostam de mim...

Entrevista de emprego para Estagiári

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico! Muitos candidatos e várias etapas. Pouco tempo de resposta positiva/negativa entre cada etapa. Muito bom!!

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de abril de 2017.

Entrevista: A primeira fase foi ótimo, fizemos uma entrevista por Skype, a entrevistadora foi super solícita e o feedback rápido. A etapa presencial foi a pior experiência em entrevistas que eu já tive. Fui entrevistada pelo RH e dois gestores e depois fui esquecida na sala. Fiquei esperando cerca de 2h pelo próximo gerente a me entrevistar, não fui entrevistada, e fui embora cerca de 22:15, depois de desistir de esperar. Nunca recebi nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me veria trabalhando muito e ganhando pouco.
    R: Respondi que salário não importa quando o conhecimento é adquirido, e que se eu aceitar uma oportunidade, é para dar o meu melhor.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Kraft Heinz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo bem organizado, com respostas rápidas dos resultados de cada etapa.Durante o processo seletivo precisei de suporte em uma etapa e foi respondido rapidamente pelo email e whats app.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação que vivenciou em um ambiente de trabalho(positiva ou negativa) e como lidou com ela.
    R: Contei sobre uma experiência negativa que tivemos com um cliente, e a forma como contornamos a mesma.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.