Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kraft Heinz

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano oferece cobertura em todo estado de goiás e é para mim e minha esposa, não tenho dificuldades em encontrar médicos.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor bom que ajuda a realizar as compras domésticas, porém não supre o valor do mês inteiro.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor eles dão pouco.. 80 (oitenta) reais no máximo, até 100 (cem).. quando não dar eu tenho que pedir emprestado.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Beneficios Bons, porem aprendiz nao tem direito a muitos. Somente VR. V.A . Funcionarios comuns tem VR. V.A Gympass. Plano Bradesco medico e etc.

Promotora de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Eles só me deram a passagem no momento!! E sempre atrasa.. falaram que iriam fazer rio card, mas estou esperando até agora.. as vezes tiro do meu dinheiro para poder trabalhar..

Analista - Ex-funcionário - Itu, SP

Ótimos beneficios, restaurante no local, assistência médica para o colaborador e dependentes diretos, assistência odontológica, fretado, cesta básica, seguro de vida etc.

Manager - São Paulo, SP

Os benefícios são bons e podem ser usados em diversos locais. Tanto plano de saúde quanto benefícios de alimentação e refeição.

Estágio - Ex-funcionário - Nerópolis, GO

Estagiários não possuem benefícios, apenas o cartão para compras dos produtos na loja localizada na fábrica e direito à refeição dentro da empresa.

Estagiário - Ex-funcionário - Nerópolis, GO

A Heinz fornecia 2 refeições por dia na fábrica, ambas gratuitas, também fornecia hotel para os estagiários de férias e transporte durante os dias da semana. Aos finais de semana era possível comer na fábrica sem pagar, mas o transporte era por conta do funcionário.

Executivo Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde: Bradesco VR: média 22 por dia VA: 180 por mês Vale combustível: 450 por mês Carro Notebook Celular Gympass Flexibilidade com horário

Auxiliar de Balança - Nerópolis, GO

Vale refeição, Plano de Saúde / Odontológico, cesta básica, isenção de tarifa bancaria, clube de descontos (faculdades, academias, lanchonetes, cursos)

Marketing Manager - São Paulo, SP

nada demais - lojinha, saude, dental, seguro de vida, previdencia vale academia, vale refeicao, vale transporte ou estacionamento, pagam o pedagio tambem

Coordenador de Manutenção - Goiânia, GO

Recebo vale alimentação de R$ 300,00, bônus variável de acordo com metas atingidas, plano médico, cesta básica, desconto em produtos da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.