Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kraft Heinz

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano oferece cobertura em todo estado de goiás e é para mim e minha esposa, não tenho dificuldades em encontrar médicos.

Seguro de vida 1 avaliação

Seguro de vida contemplando o valor de R$ 100.000,00 em caso de morte e podendo colocar a quantidade de beneficiários necessários.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor bom que ajuda a realizar as compras domésticas, porém não supre o valor do mês inteiro.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Analista - Ex-funcionário - Itu, SP

Ótimos beneficios, restaurante no local, assistência médica para o colaborador e dependentes diretos, assistência odontológica, fretado, cesta básica, seguro de vida etc.

Manager - São Paulo, SP

Os benefícios são bons e podem ser usados em diversos locais. Tanto plano de saúde quanto benefícios de alimentação e refeição.

Estágio - Ex-funcionário - Nerópolis, GO

Estagiários não possuem benefícios, apenas o cartão para compras dos produtos na loja localizada na fábrica e direito à refeição dentro da empresa.

Estagiário - Ex-funcionário - Nerópolis, GO

A Heinz fornecia 2 refeições por dia na fábrica, ambas gratuitas, também fornecia hotel para os estagiários de férias e transporte durante os dias da semana. Aos finais de semana era possível comer na fábrica sem pagar, mas o transporte era por conta do funcionário.

Executivo Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde: Bradesco VR: média 22 por dia VA: 180 por mês Vale combustível: 450 por mês Carro Notebook Celular Gympass Flexibilidade com horário

Auxiliar de Balança - Nerópolis, GO

Vale refeição, Plano de Saúde / Odontológico, cesta básica, isenção de tarifa bancaria, clube de descontos (faculdades, academias, lanchonetes, cursos)

Marketing Manager - São Paulo, SP

nada demais - lojinha, saude, dental, seguro de vida, previdencia vale academia, vale refeicao, vale transporte ou estacionamento, pagam o pedagio tambem

Coordenador de Manutenção - Goiânia, GO

Recebo vale alimentação de R$ 300,00, bônus variável de acordo com metas atingidas, plano médico, cesta básica, desconto em produtos da empresa.

Trainee - Ex-funcionário - Barueri, SP

Benefícios de acordo com o mercado, Vale refeição, alimentação, plano de saúde e odontológico. Lembrando que varia de acordo com locação e cargo.

Gerente - Ex-funcionário - Barueri, SP

PLR pago em função de metas (individuais + empresa) .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.