Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

154 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Tem gente que faz melhor que Heinz sim...

    Supervisor/Coordenador

    Nerópolis, GO


    Prós: Foi uma ótima experiência na minha vida, foi meu primeiro emprego, entrei como estagiária e sai como supervisora, muita oportunidade de aprendizado. Inclusive, marcou positivamente o meu perfil profissional, por que sempre quando estou em uma entrevista dizem ''ohhh na Heinz então...''. Ambiente de trabalho movido pelo desafio. Inovação bem vinda.

    Contras: O ambiente é desafiador, mas as cobranças são desmedidas, não são feitas análises antes de os funcionários serem cobrados, meu trabalho era diretamente ligado ao faturamento, eu não tinha sábados, nunca saia antes das 22h, e 1 ou 2 domingos por mês trabalhava também. O ambiente entre os colegas era péssimo, por que havia um clima de puxação de tapetes entre os pares, e muito empadrinhamento... existe meritocracia. O combinado na Heinz nunca acontece. Sai por causa de desacordos entre comunicação do meu chefe comigo. Enfim... todos os produtos são uma delícia, agradeço às contribuições da empresa para o meu crescimento profissional, mas não foi bom. Sai magoada, com a sensação de que 03 anos não foram nada e não foram reconhecidos. Engraçado que eu pensei se deveria postar essa avaliação e li as avaliações das pessoas, e a maior parte dos colaboradores passam por isso... lamentável ver que gente e performance comente ''oi, estamos vendo e vamos trabalhar para melhorar...'' quando eu sai há 02 anos, e até hoje é assim e antes também era. Simplesmente, ABUSAM da mais valia.

    Conselhos para presidência: Abra seus olhos para os números à você reportados, na unidade de GO era normal as pessoas ''apagarem'' linhas das planilhas com números não tão desejáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Aprendizado & Crescimento

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa meritocracia, que da muita autonomia e Aprendizado. Otimos profissionais, muita gente jovem com vontade de aprender. Lideres incriveis.

    Contras: Devido ao crescimento, ainda eh desorganizada. Processos de promocao e movimentacao nao sao claros. Um grande foco para olhar para tras, ainda precisa concentrar mais no longo prazo.

    Conselhos para presidência: Focar em suportar as pessoas que realmente agregam no resultado da companhia e tem a cultura.

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Olá, que bacana ver sua avaliação com comentários, e por nos recomendar. Agradecemos seu contato e mensagem. De fato com a velocidade do nosso crescimento, encontramos oportunidade com a comunicação e processos estruturados, mas nosso plano de engajamento está focado nesses pontos, reconhecemos as melhorias.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, cultura forte

    Supervisor e Coordenador Financeiro

    Nerópolis, GO


    Prós: Ágil, tomada de decisão rápida, autonomia e forte exposição com alta liderança. Estrutura não hierarquizada. Oportunidade para trabalhar com ritmo forte

    Contras: Estrutura muito enxuta, que gera sobrecarga de trabalho e de responsabilidade. Tomadas de decisão com base resultados de curto prazo, idade média muito baixa. Liderança muito junior de um modo geral

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Sim, nossa cultura é peculiar mesmo, e essa exposição com liderança é constante. Agradecemos seus comentários e avaliações. Desde 2018 estamos focando na liderança, seja no momento de atração ou desenvolvimento através de programas aqui no BR, e reconhecemos a necessidade de garantir um bom mix de diversidade e senioridade no time.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima escola

    Gerente de Área

    Salvador, BA


    Prós: Ter grande Autonomia para tocar o negócio, trabalhar com gente muito boa, ter uma cultura que te inspira, possibilidade de crescer mais rápido que qualquer outra indústria

    Contras: Remuneração abaixo da média das grandes indústrias, fazer muito mais com menos, demanda de trabalho muito puxada e empresa ainda com processos em amadurecimento

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Olá, obrigada por nos recomendar. Bacana saber que somos reconhecidos por tanta gente boa por aqui, e pela autonomia e crescimento acelerado. Quanto à remuneração, já fechamos com a nova consultoria de cargos e salários que nos auxiliará nessa equiparação.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultua sensacional

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Cultura apaixonante, muitos desafios diários, o profissional é responsável direto pelo futuro da empresa e seu crescimento dentro dela. Metas claras e bem definidas.

    Contras: Algumas áreas possuem um headcount abaixo do ideal, sendo necessário algumas horas extras. Mas dependendo do gestor, o horário flexível compensa.

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Ficamos felizes com sua avaliação, score e recomendação. De fato nossa cultura promove os desafios diários, assim como a autonomia que ajuda em nossa evolução e crescimento constante. A gestão das rotinas, incluindo as horas extras, é responsabilidade do líder direto e a nossa área de Gente dá esse suporte porque reconhece a relevância do tema.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura ótima, porém pessoas que não sabem aplica-la

    Gestor de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

    Nerópolis, GO


    Prós: Metas bem definidas e liberdade para criar e fazer a diferença. Crescimento rápido e com oportunidade em varias áreas da empresa. Contato direto com a liderança.

    Contras: Meritocracia para inglês ver . Bati 100% das metas nos 4 anos em que estive ali e mesmo assim fui demitido sem uma razão clara. Existem os preferidos, gestores que não estão preparados, e a liderança não conversa entre si. Te prometem o mundo mas no instante que você não é mais útil te jogam no lixo .

    Recomenda a empresa: Não


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Olá, agradeço seus comentários e tenha certeza que estamos trabalhando nos pontos mencionados, mas reforço por aqui que possuímos processos estruturados internos de avaliações a cada 3 meses, e feedbacks recorrentes, justamente para promover desenvolvimento de cada um, liderado pelo gestor direto.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um oceano de aprendizagem

    Gerente de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, a empresa movimenta muito rápido com objetivos audaciosos o que torna os funcionários bem preparados, o senso de dono é essencial.

    Contras: Falta um pouco de acompanhamento na execução das tarefas visto que a matriz fica em SP nos trazendo uma sensação de abandono, porém o senso de dono nos deixa abertos para executar as tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O lado bom e o lado ruim

    Jovem Aprendiz

    Nerópolis, GO


    Prós: Produtos de qualidade excelente, muito importante para o desenvolvimento da cidade gerando emprego para a população neropolina e de mais regiões, ajuda no desenvolvimento da cidade

    Contras: Poluição do ar, poluição dos rios e lagos, a fuça que solta contribui para no aquecimento global, trás mais pessoas para a cidade e isso pode tornar a cidade com super lotação de pessoas

    Conselhos para presidência: Não deixar que as pessoas fiquem trabalhando sem os devidos equipamentos, ter um transporte exclusivo para os trabalhadores

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Olá, ficamos felizes com suas notas e recomendação, de fato possuímos de excelente qualidade, e quanto ao seus pontos considerados como 'contra', lhe convido para ler nosso relatório de responsabilidade social (disponível na internet para todos), e também nossos projetos de re uso de água e nossas campanhas e projetos voluntários, como 'hamburgada do bem'.

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa para quem busca crescimento profissional

    Analyst

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horario, ambiente jovem e descontraido. voce eh dono da sua rotina e o dia-a-dia eh baseado em metas.

    Contras: empresa nova, com poucos processos implementados, todos trabalham muito e enfrentam jornadas de trabalho bem longas, falta engajamento das areas e por isso problemas sao passados como batata quente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Executivo de Vendas

    Barueri, SP


    Prós: A empresa verdadeiramente vive os seus valores, é meritocrática, lhe dá oportunidade de crescer e inovar na sua área, aposta muito nos seus colaboradores, isso fica bem claro na juventude que compõe a empresa.

    Contras: É preciso desburocratizar um poucos os processos, analisar as demandas de cada colaborador e se possível redistribuir, melhorar o fluxo de informações para o time de campo.

    Recomenda a empresa: Sim


    Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

    Agradecemos as notas e por nos recomendar, e de fato nossa empresa promove esse crescimento e autonomia, tomamos risco com as pessoas pois acreditamos que elas que mudam o jogo. Reconhecemos que a comunicação alinhada com o time de campo sempre será um grande desafio para quem possui esse tipo de estrutura.


Informações da empresa

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.

Site