Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

A heinz brasil tem tudo para mudar,para isso tem que mudar como ve seus funcionarios...

Mantenedor

Nerópolis, GO

Prós: salario em dia.
    alimentaçao local.

Contras: Empresa atualmente vem passando por restruturaçao na area de gestao de pessoas,mas ainda tem muito a desejar no tratamento humano,exemplo e nao fornecer onibus para quem mora na cidade e o funcionario que trabalha a noite tem que ir embora debaixo de chuva,o encarregados tem plano de saude para toda a familia ja os operadores nao tem isso forma de tratar pessoas de forma diferente.
    Acredito que logo a heinz brasil ira mudar a cara da fabrica de neropolis.
    Acredito que os colaboradores pode rendem muito mais do que rendem hoje,mas a desmotivaçao e geral na parte operacional e motivo nao e salario e sim gestao humana...
    exemplo e que a heinz nao consegue funcionarios em neropolis e hoje sua mao de obra esta sendo de imigrantes de outros estados.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Sentimos muito que você tenha tido esta experiência. Nós trabalhamos bastante para melhorar os nossos benefícios e hoje todos os operadores tem plano de saúde e também vale transporte. Além disso, estamos estruturando cada vez mais nossos processos para oferecer um ambiente agradável e estimulante.

A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição.

Supervisor de Produção

Prós: Sempre aprendendo coisas diferente, plano de carreira, aprende a trabalhar sob pressão, salário em dia.

Contras: Devido a dificuldades na hora de contratar colaboradores, a empresa sempre contrata pessoas sem que saiba realmente quem a pessoa é. Não procura saber se o funcionário tem problemas com a justiça, colocando em risco o trabalho de demais colaboradores.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que encontra na Kraft Heinz um aprendizado constante! Temos o grande desafio de recrutamento, e estamos no processo de treinamento e estruturação para atender essas demandas de forma mais eficiente para tornar essa experiência especial!

Empresa pra profissionais jovens em início de carreira

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento rápido, alto nível dos gestores, empresa justa com meritocracia, valoriza resultados e desenvolvimento profissional. Contato com grande profissionais

Contras: Alto nível de exigência, pressão, constantes mudanças de estratégia e pouca transparência nas informações, aumento de metas um pouco desproporcional a realidade de mercado

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Trainee

Barueri, SP

Prós: Empresa muito dinâmica e com muitas oportunidades de crescimento. Fácil acessibilidade aos gestores da empresa.

Contras: Excesso de trabalho e salários abaixo do mercado.

Cada um busca atingir as suas metas, mas não se preocupam com a integridade de empresa

Goiânia, GO

Prós: OpenOffice, salario e benefícios

Contras: Infelizmente muitas das pessoas são jovens e não tem muitas preocupações, com isso acreditam em um crescimento rápido, porém sacrificam a vida pela empresa. Muitas pessoas entram as 9 horas da manhã e saem as 22 e trabalham aos sábados. A empresa também busca jovens qualificados, mas não se preocupa com a qualificação de quem esta na empresa. Muitos processos foram perdidos com a reestruturação.

Vale a experiência, mas não a estadia

Barueri, SP

Prós: A Heinz é um ambiente onde a responsabilidade trespassa o cargo ocupado, as demandas são sempre desafiadoras e garantem bastante visibilidade com a liderança. Além disso existe grande reconhecimento de entregas e é estimulado o pensamento fora da caixa e senso de dono para resolver problemas da companhia.

Contras: A remuneração é pouco condizente com a carga de trabalho. As jornadas são exaustivas e o trabalho é realizado sempre sob grande pressão. A cultura é agressiva, e o desalinhamento faz com que a insatisfação se torne algo constante, é necessário alinhar as expectativas antes de entrar na companhia para que o tempo na empresa seja válido.

pior lugar aonde já trabalhei em minha vida

Barueri, SP

Prós: nenhum ponto positivo... chegar na empresa todos os dias é como entrar em um.campo de trabalhos forçados

Contras: Não existe processos A gestão é extremamente despreparada trabalha se em média 18 horas por dia... incluindo finais de semanas tudo se resolve com carteiradas e gritaria

Nao vale a pena

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Aprendizado vale a pena. Empresa te da bastante autonomia. Muitos jovens na empresa. Interaçao entre as areas favorece o aprendizado. Pouca burocracia.

Contras: Falta de clareza nas promoçoes da empresa. Meriocracia funciona para uma parcela dos colaboradores apenas. Nao é claro os criterios usados nas movimentaçoes.

Trabalho duro e crescimento rápido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nerópolis, GO

Prós: Contato direto com a alta diretoria, autonomia para agir

Contras: Trabalho excessivo, além das horas do contrato

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de alimentação do refeitório.

valorização de funcionários...

Auxiliar de Controle de Qualidade

Nerópolis, GO

Prós: Fica perto de casa e paga em dia.

Contras: Não dá chance de crescimento para funcionários que estudam.

Conselhos para presidência: Melhora os benefícios e dar chance para quem está estudando...

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.