Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Resultado não compensado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Todas pessoas que trabalham lá tem um alto nivel de exposição e de acesso à informações. Dão liberdade para explorar novas ideais e fazer analises.

Contras: Ambiente massivo de trabalho. Exige trabalhar de madrugada e finais de semana. Alto nivel de turnover fazer retrabalho nas areas serem recorrentes. Mesmo atingindo resultado os funcionarios nao sao reconhecidos.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, agradecemos seu contato e mensagem, liberdade e autonomia fazem parte da nossa cultura. Quanto aos seus pontos mencionados de melhoria, entendemos os feedbacks e elaboramos um plano de ação para atuar e ajustar essas impressões além de estruturar nosso departamento pessoal para garantir a gestão do banco de horas.

Boas oportunidades, mas ambiente é hostil

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de exposição. Muitos problemas que geram oportunidades pra mostrar serviço. Pela estrutura enxuta é fácil ter contato com a liderança.

Contras: Processo muito mal estruturados pelo alto turnover. Ambiente extremamente agressivo e muitas vezes desrespeitoso. Cultura vendida de subir rápido chega a ser perigosa, pois é impossível de se refletir na prática.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, agradecemos seu contato e mensagem, concordamos que oferecemos autonomia e oportunidade de estar próximo à nossa liderança, isso faz parte da nossa cultura. Quanto aos seus pontos mencionados de melhoria, entendemos os feedbacks e elaboramos um plano de ação para atuar e ajustar essas impressões, pois independente de metas, reconhecemos que nosso time é o nosso principal valor.

Empresa Boa

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa global com uma cultura forte de meritocracia. Ha muitas oportunidade para trabalhar fora do pais e a empresa esta sempre em frente da curva.

Contras: Bonus as vezes nao sai e as metas podem ser menos realistas do que deviam. O setor esta passando por muitas dificuldades no momento. Fora disso talkei.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que esteja satisfeito com a Kraft Heinz e que tenha encontrado nossa cultura de meritocracia. Nós temos muito orgulho do nosso time e acreditamos que estamos no caminho certo! Entendemos as oportunidades e dificuldades do mundo corporativo, mas seguimos focados em busca da nossa evolução.

Boa para quem se identifica com a cultura

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Nerópolis, GO

Prós: Muitos prosissionais bons. Foco na entrega de resultados. Oportunidade de crescimento. Aprendizagem constante. Autonomia. Liberdade para propor coisas novas.

Contras: Muita pressão. Não é possível conciliar vida profissional e pessoal. É uma boa empresa mas precisa fazer sentido com o seu nomento de vida atual.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que esteja satisfeito com a Kraft Heinz e que tenha encontrado autonomia e aprendizado. Nós temos muito orgulho do nosso time e acreditamos que estamos no caminho certo! Entendemos que temos oportunidade em relação a tempo versus eficiência operacional e por isso estamos trabalhando algumas alternativas referentes a esse tema.

Bom para quem se identifica muito com a cultura

Nerópolis, GO

Prós: Uma empresa que te permite ter muita autonomia para criar novos processos e excluir antigos. O estagiário tem um bom reconhecimento dentro da empresa, recebe grande responsabilidade e é cobrado por isso. Com MUITO trabalho é possível crescer na empresa de forma relativamente rápida, quando comparada a outras empresas.

Contras: A empresa valoriza pouco as pessoas, ambiente de trabalho sob muita pressão e pouca valorização. Cultura muito forte de entrega de resultados. A empresa tem poucos processos, poucas rotinas padronizadas e com muita dificuldade em gerir o conhecimento com as movimentações das pessoas.

Oportunidade não falta

Analista em Análises I

Barueri, SP

Prós: Uma MEGA escola pra quem deseja aprender e alavancar, cheio de oportunidades e com uma gestão aberta onde você sente possuir VOZ e que ela será ouvida!

Contras: Horário pesadíssimo e com alto índice de turnover, tornando muitas vezes impraticável a evolução dos trabalhos que necessitam de uma continuidade.

Conselhos para presidência: Não permita que tomadas de decisões precipitadas comprometam a operação... Cada pecinha desse tabuleiro é fundamental e necessária para alcançar o sonho de ser a empresa 1° de alimentos do mundo!

Gerente Financeiro

Prós: Carreira com rápidas promoções, empresa multinational com possibilidade de carreira internacional. Ambiente de trabalho dinâmico e muito jovem.

Contras: A empresa vem enfrentando uma rotatividade alta de seus funcionários, o que gera sobre carga para os que continuam. Alto nivel de competição em todas as áreas.

Recomendo

Barueri, SP

Prós: Meritocracia e sentimento de dono, crescimento e aprendizado rápido, você faz sua carreira no seu tempo independente de burocracia interna. Oportunidade de ser transferido para o exterior

Contras: Salario fixo abaixo da média e quantidade de horas trabalhadas. Sem muitos processos estabelecidos e muita gente jovem que compensa em horas trabalhadas a falta de experiência

Conselhos para presidência: temos sempre que mudar e evoluir, mas cuidado para não perdermos nossa identidade

Financeiramente ótima

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios, bom salário, horário flexível. Horas extras, pagamento em dia, ajuda em faculdades, reuniões para um desempenho futuro ótima gerencia

Contras: Pouca idade, caso não faça projetos e a nota não for 10 não passa na experiência , ambiente mega bagunça do , relacionamentos com funcionários em festa

Conselhos para presidência: Respeito,

Gerente Regional

Prós: Ótimos produtos, cultura que vem de fora muito boa, excelente oportunidade para quem trabalha 17 horas por dia. Empresa que só aceita jovens e não dá oportunidade para pessoas com mais idade igual Ambev

Contras: Horários de quase 15 horas às vezes 17 você termina de trabalhar as 22 e começa às 7 da manhã, número não somos nada mais que números nessa empresa, a área de gente é horrível.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.