Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

ótima oportunidade para começo de carreira

Prós: Pessoas empenhadas e muitos desafios

Contras: Jornada de trabalho longa e tem que ser resiliente.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que esteja satisfeito na Kraft Heinz. Nós temos muito orgulho do nosso time e acreditamos que estamos no caminho certo! Entendemos que temos oportunidade em relação a tempo versus eficiência operacional e, por isso, estamos trabalhando algumas alternativas referentes a esse tema.

Minha avaliaçao

Atendente de SAC

Barueri, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, pessoas, abertura da diretoria com os funcionarios

Contras: Falta de oportunidade para vagas internas

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Muitas vezes a contratação externa é necessária em razão do crescimento acelerado do negócio e avaliação das competências e requisitos específicos de cada posição. Sabemos da importância dessas iniciativas para fomentar as promoções e movimentações, por isso, implementamos uma plataforma Online com mais de 4 mil treinamentos acessíveis para todos os nossos colaboradores, Kraft Heinz Ownerversity. Esperamos assim promover cada vez mais nosso valor Meritocracia.

Heinz BR

Operador B

Nerópolis, GO

Prós: excelente oportunidades de crescimento, experiencia profissional para atuar em outras empresas, executivos e gerentes de alto nível em contato com a produção.

Contras: Apesar das oportunidades de crescimento o salario deixa a desejar, suporte razoável para acadêmicos que procuram estagio, excesso de divisão de cargos, tempo de experiencia para troca de cargo muito alto causando desconforto e desconfiança ou até desistência no que diz respeito ao aumento de salario na nova função.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que teve ótimas experiências profissionais, buscamos sempre oferecer desafios aos nossos colaboradores por meio de metas. Nós nos dedicamos para estruturar nossas posições e acreditamos que estamos no caminho certo para garantir nossa excelência.

Há muito o que melhorar

Auxiliar de Produção

Prós: Pagamento em dias.

Contras: falta incentivo aos funcionários , plano carreira, reconhecimento, e igualdade entre funcionários o que contraria o lema da empresa que é igualdade de tratamento e benefícios a todos, principalmente plano de saúde pra família que não tem.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Sentimos muito que você tenha tido esta experiência. Nós nos dedicamos para melhorar os nossos benefícios e hoje todos os auxiliares tem plano de saúde para o titular e dependentes. Esperamos oferecer condições cada vez melhores aos nossos colaboradores focando sempre na excelência.

Uma multinacional que na verdade parece ser uma de pequeno porte internamente

Goiânia, GO

Prós: Trabalhar em uma empresa multinacional, conseguir ótimas experiências profissionais, metas sempre alcançadas

Contras: Baixo retorno para determinadas áreas, o segundo turno é sobrecarregado com serviço, não tem horário fixo para ir embora em determinadas áreas, não paga hora extra, sempre nos feriados trabalham

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que teve ótimas experiências profissionais, buscamos sempre oferecer desafios aos nossos colaboradores por meio de metas. Nós nos dedicamos para estruturar nosso departamento pessoal para garantir a gestão do banco de horas.

A heinz brasil tem tudo para mudar,para isso tem que mudar como ve seus funcionarios...

Mantenedor

Nerópolis, GO

Prós: salario em dia.
    alimentaçao local.

Contras: Empresa atualmente vem passando por restruturaçao na area de gestao de pessoas,mas ainda tem muito a desejar no tratamento humano,exemplo e nao fornecer onibus para quem mora na cidade e o funcionario que trabalha a noite tem que ir embora debaixo de chuva,o encarregados tem plano de saude para toda a familia ja os operadores nao tem isso forma de tratar pessoas de forma diferente.
    Acredito que logo a heinz brasil ira mudar a cara da fabrica de neropolis.
    Acredito que os colaboradores pode rendem muito mais do que rendem hoje,mas a desmotivaçao e geral na parte operacional e motivo nao e salario e sim gestao humana...
    exemplo e que a heinz nao consegue funcionarios em neropolis e hoje sua mao de obra esta sendo de imigrantes de outros estados.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Sentimos muito que você tenha tido esta experiência. Nós trabalhamos bastante para melhorar os nossos benefícios e hoje todos os operadores tem plano de saúde e também vale transporte. Além disso, estamos estruturando cada vez mais nossos processos para oferecer um ambiente agradável e estimulante.

Orgulho pela participaçao de sucesso internamente e externamente os grandes resultados Heinz.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Sistema integrado excelente, SAP modulo FI.
    Adorei vivenciar a grande experiencia e oportunidade de trabalhar no departamento financeiro. E oportunidade de passar por duas transição.

Contras: Minha demissão na época foi pelo pessoal e não profissional.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que esteja satisfeito com a Kraft Heinz. Nós temos muito orgulho do nosso time e sabemos que estamos no caminho certo!

empresa vida

Auxiliar de Produção

Nerópolis, GO

Prós: empresa sempre paga nos dias certos

Contras: empresa nao investe nos funcionarios

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Sentimos muito que você tenha tido esta experiência, se houver algo que possamos esclarecer com mais profundidade.

Nesse momento estou satisfeito

Nerópolis, GO

Prós: Chance de crescimento dentro da mesma.

Contras: Às vezes falta de organização, competência etc.

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Ficamos felizes que esteja satisfeito na Kraft Heinz. Nós temos muito orgulho do nosso time e sabemos que estamos no caminho certo! Como passamos por uma fusão recente ao seu comentário muitas áreas e projetos estavam sendo estruturados, mas acreditamos que o trabalho constante vai nos ajudar na organização de nossas atividades.

Precisamos definir nosso rumo

Consultor Agrícola

Nerópolis, GO

Prós: Esperança de um futuro melhor para a empresa e funcionários
    Aprendizado com os melhores do brasil

Contras: Ainda esta tudo muito indefinido
    Salario esta defasado em relação aos concorrentes

Time Kraft Heinz da Kraft Heinz respondeu:

Olá, obrigado pela avaliação. Nos últimos anos estruturamos uma área de Performance para auxiliar nossos colaboradores no trabalho de projetos com metodologia. Uma das atividades da área é o MBO, a definição das metas individuais anuais dos nossos colaboradores realizando um cascateamento desde o nosso CEO Global. Acreditamos que com a transparência dos nossos planos estratégicos conseguiremos deixar cada vez mais claro nosso rumo e visão.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.