Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Aprendizado & Crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Uma empresa meritocracia, que da muita autonomia e Aprendizado. Otimos profissionais, muita gente jovem com vontade de aprender. Lideres incriveis.

Contras: Devido ao crescimento, ainda eh desorganizada. Processos de promocao e movimentacao nao sao claros. Um grande foco para olhar para tras, ainda precisa concentrar mais no longo prazo.

Conselhos para presidência: Focar em suportar as pessoas que realmente agregam no resultado da companhia e tem a cultura.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, que bacana ver sua avaliação com comentários, e por nos recomendar. Agradecemos seu contato e mensagem. De fato com a velocidade do nosso crescimento, encontramos oportunidade com a comunicação e processos estruturados, mas nosso plano de engajamento está focado nesses pontos, reconhecemos as melhorias.

Cultua sensacional

Barueri, SP

Prós: Cultura apaixonante, muitos desafios diários, o profissional é responsável direto pelo futuro da empresa e seu crescimento dentro dela. Metas claras e bem definidas.

Contras: Algumas áreas possuem um headcount abaixo do ideal, sendo necessário algumas horas extras. Mas dependendo do gestor, o horário flexível compensa.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Ficamos felizes com sua avaliação, score e recomendação. De fato nossa cultura promove os desafios diários, assim como a autonomia que ajuda em nossa evolução e crescimento constante. A gestão das rotinas, incluindo as horas extras, é responsabilidade do líder direto e a nossa área de Gente dá esse suporte porque reconhece a relevância do tema.

O lado bom e o lado ruim

Jovem Aprendiz

Nerópolis, GO

Prós: Produtos de qualidade excelente, muito importante para o desenvolvimento da cidade gerando emprego para a população neropolina e de mais regiões, ajuda no desenvolvimento da cidade

Contras: Poluição do ar, poluição dos rios e lagos, a fuça que solta contribui para no aquecimento global, trás mais pessoas para a cidade e isso pode tornar a cidade com super lotação de pessoas

Conselhos para presidência: Não deixar que as pessoas fiquem trabalhando sem os devidos equipamentos, ter um transporte exclusivo para os trabalhadores

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, ficamos felizes com suas notas e recomendação, de fato possuímos de excelente qualidade, e quanto ao seus pontos considerados como 'contra', lhe convido para ler nosso relatório de responsabilidade social (disponível na internet para todos), e também nossos projetos de re uso de água e nossas campanhas e projetos voluntários, como 'hamburgada do bem'.

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: A empresa verdadeiramente vive os seus valores, é meritocrática, lhe dá oportunidade de crescer e inovar na sua área, aposta muito nos seus colaboradores, isso fica bem claro na juventude que compõe a empresa.

Contras: É preciso desburocratizar um poucos os processos, analisar as demandas de cada colaborador e se possível redistribuir, melhorar o fluxo de informações para o time de campo.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Agradecemos as notas e por nos recomendar, e de fato nossa empresa promove esse crescimento e autonomia, tomamos risco com as pessoas pois acreditamos que elas que mudam o jogo. Reconhecemos que a comunicação alinhada com o time de campo sempre será um grande desafio para quem possui esse tipo de estrutura.

Bom

Barueri, SP

Prós: A cultura é muito forte,crescimento rápido, ótimos benefício. A empresa te da espaço não tem níveis hierárquicos, empresa inovadora que está em crescimento.

Contras: Muita pressão e demanda nos cargos menores, salário não é compatível com o mercado, porém como o crescimento é muito rápido e você aprende na mesma velocidade acaba compensando.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Que bom saber que você nos recomenda, agradecemos seus comentários, e sim, esse crescimento, aposta em pessoas, o dinamismo e intensidade são características da nossa cultura.

Recomendo

Barueri, SP

Prós: Meritocracia e sentimento de dono, crescimento e aprendizado rápido, você faz sua carreira no seu tempo independente de burocracia interna. Oportunidade de ser transferido para o exterior

Contras: Salario fixo abaixo da média e quantidade de horas trabalhadas. Sem muitos processos estabelecidos e muita gente jovem que compensa em horas trabalhadas a falta de experiência

Conselhos para presidência: temos sempre que mudar e evoluir, mas cuidado para não perdermos nossa identidade

Tenho certeza que fui cincero na minha avaliacao

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2013

Nerópolis, GO

Prós: O trabalho muito bom e os beneficios tambem o horario o cafe da manha muito bom ajuda muito.plano de saude ,almoco e tambem o pagamento em dia otimo

Contras: Pra mim de verdade nao tem so arrependimento de ter pedido conta,a viaguem tambem e muito cansativa mais e muito bom mesmo assim a tanbem so 1 hora e 5 de almoco mais e bom de todo jeito pra min foi a melhor empresa que trabalhei

6 anos de aprendizado em 6 meses

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Nerópolis, GO

Prós: Autonomia e crescimento pessoal, o estagiário tem oportunidade de conviver com profissionais extremamente bons. Consegue conversar com qualquer um independente do cargo e é estimulado a gerar resultados.

Contras: Nenhum. . .

Indico fortemente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Meritocracia e autonomia. Ambiente cooperativo. Muitas oportunidades de crescimento dentro da companhia se você entregar muito e dar o seu melhor.

Contras: Muita pressão devido ao valor de orientação a entrega por resultados e completar as metas dos projetos. Por isso a empresa é mais indicada para quem gosta de um ambiente orientado a resultados.

otima

Auxiliar de Produção Industrial

Nerópolis, GO

Prós: Que sempre dao oportanidades para a pessoa crescer e que sempre se preucupam com as pessoas e tem outros funcionarios exelentes e sempre dao tudo oque a pesssoa precizar.

Contras: alguns chefes podiam ser mais atesiozos com os funcionarios e que podia fazer um lugar pra descanço bem melhor e que quando contratar nao ser por tempo curto.

Conselhos para presidência: Dao valor nos seus funcionarios.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.