Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Minha experiencia não foi das melhores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Nerópolis, GO

Prós: Empresa da muita liberdade para o funcionário mostrar seu potencial, muito aprendizado. já que entrega determinada tarefa nas mãos e deixa que você execute. empresa voltada para resultados.

Contras: empresa não respeita o funcionário, não promete com o combinado no processo seletivo. comunicação entre as áreas é péssimo. alguns problemas demoram muito tempo para ser resolvido por falta de comunicação. os benefícios são bons, porem o departamento pessoal demora muito para incluir no plano de saude, demora pedir vale transporte, o salario é muito abaixo do mercado e você trabalho muito além da carga horária.

Conselhos para presidência: valorizar colaboradores que não entraram por projetos, saber o que acontece dentro de cada departamento. estão sujando o nome da empresa.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, que pena você ter ficado com essa impressão. Agradecemos de qualquer maneira seus comentários, porque acreditamos que feedbacks construtivos são essenciais para melhorias e evolução interna. Se tiver interesse de conhecer um pouco mais do nosso dia a dia, entra nas nossas páginas no instagram e linkedin.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.