Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Entregue sua vida a Kraft Heinz!

Especialista

Prós: A empresa é bem reconhecida no mercado, as pessoas de fora têm uma visão que a empresa cuida muito bem dos colaboradores, que os benefícios são ótimos etc.

Contras: Triste é a realidade, desde que estou trabalhando lá quase não tenho contato com meus amigos e familiares, as jornadas são exaustivas, o clima é pesado, os benefícios e o salário não compensam sua entrega de vida. Realmente nem tudo o que parece é, estou buscando um empresa que valorize não só os recursos naturais como também os "recursos humanos"! A comunicação é péssima, nunca podemos nos planejar e a empresa acha isso muito bom não sei porquê! Nunca ser a melhor empresa de alimentos desse jeito!

Conselhos para presidência: Olhar mais para o colaborador, implantar sistemas de hora extra transparente, entender que não somos máquinas e que podemos produzir muito mais se também houver tempo para descanso e convívio com nossos familiares e amigos. Programa de Short Friday seria muito bom, mas acredito que a empresa não irá aderir a esse tipo de benefício nunca!

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, agradecemos seus comentários pois entendendo as oportunidades, fica mais fácil a gente mudar para melhor. Nosso ritmo de trabalho é bem dinâmico sim, e estamos trabalhando internamente em plano de ação focado nessa questão.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.