Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

falta de meritocracia

Operador Mantenedor

Nerópolis, GO

Prós: O colegas de trabalho, a estrutura em si da empresa, o pagamento em dias dos salários, o respeito a hierarquia e a metodologia de trabalho adotada pela empresa.

Contras: Falta de um plano carreira que dar mais oportunidades para quem se preocupa em se qualificar para o mercado de trabalho. falta de instrução e qualificação dos lideres imediato

Conselhos para presidência: Mais valorização, oportunidade e reconhecimento no potencial e capacidade dos funcionarios.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Obrigada por comentar e nos ajudar a ser melhores, e obrigada por recomendar a Kraft Heinz, mesmo com as áreas de oportunidade que você menciona. Nosso plano de carreira por aqui é elaborado com o líder direto para que ambos possam conduzir da melhor maneira, fazendo sentido para ambos os lados e criando o sentimento de dono que buscamos.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.