Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nerópolis, GO

Prós: Metas definidas e claras para todos e reconhecimento pelo atingimento das respectivas metas. Comunicação da alta direção com toda equipe melhorou muito.

Contras: Precisam trabalhar um pouco melhor a questão de liderança dos gestores. Horários de trabalho podem exceder muito a carga horária padrão diária.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, que bom que conseguiu aprender muito por aqui! Compreendemos a oportunidade com algumas lideranças e trabalhamos com uma avaliação de desempenho formato 360º específica para líderes, além do programa de treinamento em toda zona e em 2019 o programa de mentoria e auto conhecimento também veio para reforçar isso. Essa gestão da rotina e priorização é fundamental mesmo. Agradeço seu contato e feedback.

Cultura 3G na KH

Prós: Diariamente, há muitos desafios, oportunidades de aprendizados, crescimento pessoal e profissional. Todos os colaboradores são muito competentes e possuem sentimento de dono.

Contras: A empresa é imatura e não valoriza seus colaboradores adequadamente. Horas de trabalhos intermináveis, poucos benefícios e salário abaixo da média.

Empresa incrível!

Nerópolis, GO

Prós: Autonomia, responsabilidades relevantes, liberdade em dar ideias, não exigem experiência mas sim vontade de aprender. Flexíveis com visitas à cidade natal.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, plano de saúde não tão bom na cidade em que a fábrica está instalada, falta de transporte para a fábrica de NG.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, que bacana ler seu comentário e notas de avaliação. Compreendemos a oportunidade com o assunto remuneração e por isso para 2019 já alteramos a nossa parceira interna de consultoria em cargos e salários, estamos trabalhando nisso. Essa gestão dos benefícios mais eficiente é fundamental mesmo. Agradeço seu contato e feedback.

Entregue sua vida a Kraft Heinz!

Especialista

Prós: A empresa é bem reconhecida no mercado, as pessoas de fora têm uma visão que a empresa cuida muito bem dos colaboradores, que os benefícios são ótimos etc.

Contras: Triste é a realidade, desde que estou trabalhando lá quase não tenho contato com meus amigos e familiares, as jornadas são exaustivas, o clima é pesado, os benefícios e o salário não compensam sua entrega de vida. Realmente nem tudo o que parece é, estou buscando um empresa que valorize não só os recursos naturais como também os "recursos humanos"! A comunicação é péssima, nunca podemos nos planejar e a empresa acha isso muito bom não sei porquê! Nunca ser a melhor empresa de alimentos desse jeito!

Conselhos para presidência: Olhar mais para o colaborador, implantar sistemas de hora extra transparente, entender que não somos máquinas e que podemos produzir muito mais se também houver tempo para descanso e convívio com nossos familiares e amigos. Programa de Short Friday seria muito bom, mas acredito que a empresa não irá aderir a esse tipo de benefício nunca!

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, agradecemos seus comentários pois entendendo as oportunidades, fica mais fácil a gente mudar para melhor. Nosso ritmo de trabalho é bem dinâmico sim, e estamos trabalhando internamente em plano de ação focado nessa questão.

boa.

Gestor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: ferramentas atualizadas, investimento em treinamento, conviver com pessoas inteligentes e de alto nível intelectual, o seu curriculo cria musculatura.

Contras: Carga descomunal de trabalho (12 a 15 horas), não tem reconhecimento, baixíssimo salário, rotina e rituais sem necessidade (matinais diárias).

Conselhos para presidência: Olhar mais para os clientes internos, melhorar o salário pecuniário e muito mais o emocional.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, que bacana você reconhecer o bom nível do nosso time, de fato buscamos as melhores pessoas por aqui. E quando à gestão da jornada de trabalho e reconhecimento, entendo que seja responsabilidade da liderança direta, e estamos investindo nesses pontos para que não tenhamos mais esse tipo de gap.

falta de meritocracia

Operador Mantenedor

Nerópolis, GO

Prós: O colegas de trabalho, a estrutura em si da empresa, o pagamento em dias dos salários, o respeito a hierarquia e a metodologia de trabalho adotada pela empresa.

Contras: Falta de um plano carreira que dar mais oportunidades para quem se preocupa em se qualificar para o mercado de trabalho. falta de instrução e qualificação dos lideres imediato

Conselhos para presidência: Mais valorização, oportunidade e reconhecimento no potencial e capacidade dos funcionarios.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Obrigada por comentar e nos ajudar a ser melhores, e obrigada por recomendar a Kraft Heinz, mesmo com as áreas de oportunidade que você menciona. Nosso plano de carreira por aqui é elaborado com o líder direto para que ambos possam conduzir da melhor maneira, fazendo sentido para ambos os lados e criando o sentimento de dono que buscamos.

Bom

Barueri, SP

Prós: A cultura é muito forte,crescimento rápido, ótimos benefício. A empresa te da espaço não tem níveis hierárquicos, empresa inovadora que está em crescimento.

Contras: Muita pressão e demanda nos cargos menores, salário não é compatível com o mercado, porém como o crescimento é muito rápido e você aprende na mesma velocidade acaba compensando.

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Que bom saber que você nos recomenda, agradecemos seus comentários, e sim, esse crescimento, aposta em pessoas, o dinamismo e intensidade são características da nossa cultura.

Péssimo ambiente num mundo inovador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: nada

Contras: cultura, falta de organização, foco em corte de custos, falta de foco no cliente, arrogância da gestão que acha que lá é o melhor lugar do mundo

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, sinto pela sua experiência negativa aqui na empresa. De fato reconhecemos que possuímos muitas áreas de oportunidade e que trabalhamos duro para nos tornarmos cada vez melhores. Nosso cenário de construção exige que nós mesmos sejamos agentes de mudança por aqui. Estamos disponíveis por aqui se quiser/precisar nos acionar.

Empresa com alta cobrança mas rápido aprendizado

Analista Ambiental

Prós: Alta exposição e liberdade para dar idéias e colaborar para a evolução da empresa. Pessoas com muita vontade de fazer as coisas e evoluir...

Contras: Muitas horas extras porém com pagamentos de horas extra no fim do ano. Ainda não consigo pensar em muitos pontos negativos

Talent Acquisition&Employer Branding da Kraft Heinz respondeu:

Olá, agradeço seu feedback e obrigada por recomendar a gente :)
    Nosso dinamismo exige um pouco mais mesmo, e por isso criamos alguns processos com as áreas de negócio para garantir que essas horas extras sejam evitadas. Esse controle e gestão da jornada de trabalho faz parte da rotina da liderança.

Minha experiencia não foi das melhores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Nerópolis, GO

Prós: Empresa da muita liberdade para o funcionário mostrar seu potencial, muito aprendizado. já que entrega determinada tarefa nas mãos e deixa que você execute. empresa voltada para resultados.

Contras: empresa não respeita o funcionário, não promete com o combinado no processo seletivo. comunicação entre as áreas é péssimo. alguns problemas demoram muito tempo para ser resolvido por falta de comunicação. os benefícios são bons, porem o departamento pessoal demora muito para incluir no plano de saude, demora pedir vale transporte, o salario é muito abaixo do mercado e você trabalho muito além da carga horária.

Conselhos para presidência: valorizar colaboradores que não entraram por projetos, saber o que acontece dentro de cada departamento. estão sujando o nome da empresa.

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.