Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Bom para quem se identifica muito com a cultura

Nerópolis, GO

Prós: Uma empresa que te permite ter muita autonomia para criar novos processos e excluir antigos. O estagiário tem um bom reconhecimento dentro da empresa, recebe grande responsabilidade e é cobrado por isso. Com MUITO trabalho é possível crescer na empresa de forma relativamente rápida, quando comparada a outras empresas.

Contras: A empresa valoriza pouco as pessoas, ambiente de trabalho sob muita pressão e pouca valorização. Cultura muito forte de entrega de resultados. A empresa tem poucos processos, poucas rotinas padronizadas e com muita dificuldade em gerir o conhecimento com as movimentações das pessoas.

Oportunidade não falta

Analista em Análises I

Barueri, SP

Prós: Uma MEGA escola pra quem deseja aprender e alavancar, cheio de oportunidades e com uma gestão aberta onde você sente possuir VOZ e que ela será ouvida!

Contras: Horário pesadíssimo e com alto índice de turnover, tornando muitas vezes impraticável a evolução dos trabalhos que necessitam de uma continuidade.

Conselhos para presidência: Não permita que tomadas de decisões precipitadas comprometam a operação... Cada pecinha desse tabuleiro é fundamental e necessária para alcançar o sonho de ser a empresa 1° de alimentos do mundo!

Gerente Financeiro

Prós: Carreira com rápidas promoções, empresa multinational com possibilidade de carreira internacional. Ambiente de trabalho dinâmico e muito jovem.

Contras: A empresa vem enfrentando uma rotatividade alta de seus funcionários, o que gera sobre carga para os que continuam. Alto nivel de competição em todas as áreas.

Recomendo

Barueri, SP

Prós: Meritocracia e sentimento de dono, crescimento e aprendizado rápido, você faz sua carreira no seu tempo independente de burocracia interna. Oportunidade de ser transferido para o exterior

Contras: Salario fixo abaixo da média e quantidade de horas trabalhadas. Sem muitos processos estabelecidos e muita gente jovem que compensa em horas trabalhadas a falta de experiência

Conselhos para presidência: temos sempre que mudar e evoluir, mas cuidado para não perdermos nossa identidade

Financeiramente ótima

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios, bom salário, horário flexível. Horas extras, pagamento em dia, ajuda em faculdades, reuniões para um desempenho futuro ótima gerencia

Contras: Pouca idade, caso não faça projetos e a nota não for 10 não passa na experiência , ambiente mega bagunça do , relacionamentos com funcionários em festa

Conselhos para presidência: Respeito,

Gerente Regional

Prós: Ótimos produtos, cultura que vem de fora muito boa, excelente oportunidade para quem trabalha 17 horas por dia. Empresa que só aceita jovens e não dá oportunidade para pessoas com mais idade igual Ambev

Contras: Horários de quase 15 horas às vezes 17 você termina de trabalhar as 22 e começa às 7 da manhã, número não somos nada mais que números nessa empresa, a área de gente é horrível.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas

Gerente Regional Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Valores de Meritocracia e atitude de dono são praticados diariamente na empresa. Oportunidade de crescimento dentro da companhia é constante. Os colaboradores são desafiados a todo o instante a dar-me o melhor de si.

Contras: Algumas vezes a pessoa demasiada e desnecessária afeta o ambiente de trabalho. Nesse caso as pessoas acabam não performando e ficam menos dispostas a colaborar com outros membros do time.

Conselhos para presidência: Reduzir a hierarquia dentro da companhia. Incentivar a atitute de dono em todos os níveis da empresa

Vale a experiência, mas não a estadia

Barueri, SP

Prós: A Heinz é um ambiente onde a responsabilidade trespassa o cargo ocupado, as demandas são sempre desafiadoras e garantem bastante visibilidade com a liderança. Além disso existe grande reconhecimento de entregas e é estimulado o pensamento fora da caixa e senso de dono para resolver problemas da companhia.

Contras: A remuneração é pouco condizente com a carga de trabalho. As jornadas são exaustivas e o trabalho é realizado sempre sob grande pressão. A cultura é agressiva, e o desalinhamento faz com que a insatisfação se torne algo constante, é necessário alinhar as expectativas antes de entrar na companhia para que o tempo na empresa seja válido.

Boa empresa porém salário não compensa

Estagiária Corporate

Barueri, SP

Prós: o programa para desenvolvimento dos estagiários é bem estruturado, com apresentação mensal para a gestão e rh. Além disso, a informalidade hierárquica dentro da empresa facilita a comunicação.

Contras: Salários e bonificações são bem baixas comparadas com o mercado, além da empresa ficar no Alphaville, o que dificulta a locomoção de São Paulo e o salário impede de ficar em algum lugar perto.

Conselhos para presidência: Auxílio estadia para estagiários

Serviço mediano

Auxiliar de Produção Industrial

Nerópolis, GO

Prós: Muito boa pra pagar todos os funcionários tem chefes que são muito educados com os funcionários liberam muitas folgas pra todos os funcionários

Contras: Horário muito longo de trabalho longe da cidade comida da janta muito ruim alguns encarregados são mau educados com os funcionários poucos uniformes

Conselhos para presidência: Mais educação e humanidade

Kraft Heinz

Descrição:A Kraft Heinz Company surgiu da fusão entre a Heinz e a Kraft em 2015; Nossa empresa faz parte do Grupo 3G. Agora, somos a 5ª maior companhia de alimentos e bebidas do mundo e temos mais de 35 mil funcionários em mais de 50 países do mundo.