Como é trabalhar na Kraft Consulting?

Bom lugar para se trabalhar

Programador

Prós: Boa equipe, local de trabalho de fácil acesso e descontraído. Possuem flexibilidade de horário. Também são bem abertos a novas idéias. Empresa comunicativa e tranquila de se trabalhar.

Contras: Não consigo ver nenhum por enquanto, tanto por que estou a menos de um ano na empresa. A empresa poderia ter talvez um analista de requisitos para ajudar a organizar um pouco mais os projetos. Mas nada que chegue a impactar no andamento do trabalho.

Bom pra iniciantes.

Prós: Ótimo ambiente, boa oportunidade de aprendizagem, legal pra quem está começando.

Contras: Desorganização, remuneração poderia ser melhor, sem plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradavel, crescimento

Contras: altp nivel de pressao, burocracia

Empresa boa... se você não pretende crescer profissionalmente

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pontualidade no pagamento, ótima localização

Contras: Apesar de estar muito bem localizada as instalações são bem inadequadas. O escritório não possui recepção, logo nem recepcionista. Ao chegar, o primeiro funcionário que lhe notar irá pedir pra aguardar. Só existe apenas um sanitário (um para cada sexo). Não existe suporte, os próprios profissionais devem instalar e configurar suas máquinas. Organizacionalmente a empresa só possui os diretores e todos abaixo. Esqueça plano de carreira.

Kraft Consulting