Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 12%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na KPMG

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo bem estruturado com ótima dinâmica. Processo claro e bastante transparente. Acompanhado pela área tecnica (diretoria e gerência de auditoria) e RH

Entrevista de emprego para Auditoria Externa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Não muito difícil, há etapas de testes online, dinâmica em grupo e entrevista final, onde geralmente é realizada uma apresentação à um sócio e um diretor. O tema da apresentação é enviado pela RH um tempo antes da entrevista para que chegue preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de pessoas mais novas do que você como seu líder?
    R: O que mede a capacidade das pessoas são seus méritos e conquistas, e não sua idade.

Entrevista de emprego para Manager

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A entrevista esclarece bem o que a empresa espera do contratado e é leve, os entrevistadores sabem conversar bem e te deixam a vontade. Mas é importante ter uma boa apresentação oral e visual para causar boa impressão coerente com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais serão seus primeiros contatos para apresentação da KPMG ao iniciar trabalhando?
    R: Entrarei em contato com todas as empresas para as quais já prestei serviços e tenho boas relações.

Negociação: Sim e foi uma conversa bem aberta e tranquila

Entrevista de emprego para Graduate

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Achei bastante fácil, excepto o teste de inglês que era mais puxadito. A dinâmica parecia mais uma conversa e os recrutadores foram mesmo simpáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se entrar noutro emprego, o que o levaria a escolher entre as várias ofertas?

Entrevista de emprego para Assistente de Operações I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido (1 mês), funcionários bem preparados para a apresentação da empresa. Porém, houve demora ao dar o feedback da entrevista e para os próximos passos. Na etapa de entrevista com o gestor da área, o funcionário teve um atraso de 3 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que, apesar de tão jovem, você quer entrar na KPMG?
    R: Porque a KPMG possibilita ao funcionário aprendizado e uma ótima carreira.

Negociação: A apresentação dos benefícios foram no momento da contratação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil, rápido. A conversa fluiu muito bem com a entrevistadora. Fiz uma redação com tema livre e algumas questões de lógica, inglês e temas atuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus três principais defeitos?
    R: Ansiedade, organização e impulsividade

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria Externa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com bastante etapas com duração em torno de 2 meses. No geral, o processo seletivo foi razoável, a etapa de quiz online deixa um pouco a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram quais as minhas pretensões para minha carreira profissional, dados pessoais e o que me motivou a me inscrever na vaga em questão.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Formatador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo. Primeira fase consiste de dinâmica em grupo para se apresentar e falar das experiências, depois um teste de Word, Excel e Power Point e uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica foi pedido que escolhessemos um personagem que admiravamos muito e explicassemos o porquê da administração. Podia ser alguém real ou personagem qualquer.
    R: Alguém que admiro muito

Entrevista de emprego para Auditoria

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Processo bem rigoroso. As entrevistas foram tranquilas, os entrevistadores deixaram o clima da conversa bem descontraido, facilitou muito.

P: Por que a kpmg?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não achei difícil, fiz uma redação, em seguida dinâmica em grupo, apresentação pessoal, na mesma semana 2 dias depois fiz entrevista com o gestor da área e por fim teste online.

P: Porque devo trabalhar na KPMG
    R: Por se uma empresa grande e oferecer grandes oportunidades de crescimento

Negociação: achei compatível com o mercado de trabalho

KPMG