Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Treinee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Treinee (4)

Entrevistas de emprego na KPMG para Treinee

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: De forma geral, achei um processo até que simples se for olhar o processo seletivo de treinee de outras BIG4. O processo é divido, com a triagem do perfil, realizações de testes ( lógica, português, situacional, e excel que achei o diferencial das outras). Após a realização dos testes, você é convocado para a dinâmica do grupo. Lá eles apresentam a empresa, a dinâmica com a resolução de case ( que de certa forma achei tranquilo), e por fim uma apresentação individual do seu currículo, e a única pergunta feita a mim nesta fase foi o "Porque KPMG". Por fim, fui convocada para entrevista individual, com apresentação individual e resolução de case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Pq KPMG?" "Quais dos seus valores seriam o diferencial para a empresa?"
    R: Pq eu vejo na KPMG uma oportunidade incrível para me desenvolver como profissional.

• Recebi

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito Bom, de inicio teve apresentação da empresa e planos de carreiras, cada candidato teve 3 mn para fazer sua apresentação pessoal( Parece algo muito simples: mantenha o controle, seja convicto em suas palavras, imposte a voz e demonstre segurança, muita gente se perde neste momento, começa a falar que gosta de ver series em english e outras besteiras, foque no itens que serão colocados, caso não tenha experiencia formal, fale sobre projetos voluntários na faculdade e coisas do tipo, nunca diga que não tem experiencia, mostre que vc faz algo embora nunca tenha trabalhado formalmente, e caso sobre tempo agradeça a oportunidade de fazer parte da entrevista, diga que é muito importante fazer parte da seleção de umas das maiores empresas em auditoria( BIG FOR* PESQUISE SOBRE, ISSO FEZ DIFERENÇA NA MINHA APRESENTAÇÃO SOMENTE DOIS CANDIDATOS FALARAM SOBRE. DEMONSTRA CONHECIMENTO DA EMPRESA). seguido de uma dinâmica de grupo, onde tivemos que forma um grupo de 5 pessoas para resolver case ( Raciocínio logico - Dicas: Não queira aparecer mais que o outro, pelo contrario ajude sua equipe, seja proativo, PERGUNTE, QUESTIONE( ISSO É O MAIS IMPORTANTE, tínhamos direito a fazer uma pergunta sobre o case, mas a recrutadora não disse se a pergunta era individual ou somente uma por grupo, todos os grupos fizeram apenas uma pergunta, ficamos acomodados, quando na verdade a pergunta poderia ser feita por cada membro do grupo, o case havia 5 casos diferentes e cada grupo 5 pessoas, ou seja, se cada um fizesse uma pergunta, responderíamos com mais facilidade o case, e caso fossemos mais ousados poderíamos ter perguntado oque o outro grupo havia perguntado também kkk quando ela falou isso, ficamos pasmados, como é que em uma sala de 30 pessoas ninguém teve essa ideia ).fale sobre cada membro do grupo de forma positiva, não tente queimar ninguém, não esta sendo avaliado somente sua competência individual, mas como vc se relaciona em grupo.) por fim, uma redação com tema ética. Estou aguardando o retorno para a entrevista com o sócio,estou confiante. Seja sempre confiante!!!

P: Apresentação pessoal em 3 mn
    R: nome, idade, onde mora, nivel de english e experiencia

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Os testes são longos e cansativos, poderiam ser otimizados para um ponto focal preciso. O conteúdo é bem avançado. Muitas opções de testes. Muitos Mindsight

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom, porem cansativo! Precisamos passar por varias etapas, primeiro testes online, depois o webnario, entrevistas coletivas e testes contábeis para depois passar para a entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc escolheu a KPMG?
    R: Pq meu foco é auditoria, e a KPMG é referência

KPMG