Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee em Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee em Auditoria

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Desde o início mostrou-se bem elaborado. Após a inscrição no site Vagas.com, recebi um convite, o qual tinha caráter eliminatório, para realização de teste de mapeamento. Em seguida vieram os convites para realização do teste de inglês e de Excel. Com a aprovação nessas etapas, fui convidado para participar da dinâmica em grupo, a qual consistiu na apresentação institucional da empresa com gerentes e sócios, que se mostraram extremamente solícitos e acessíveis às dúvidas dos candidatos. Na dinâmica, foi apresentado um case onde os candidatos deveriam discutir e apresentar soluções para o problema apresentado. Ao término, foi solicitado que fizéssemos uma redação e aí estaríamos dispensados. A etapa seguinte foi uma entrevista individual com dois gerentes e um sócio. O tempo das entrevistas foi curto, o que me levou a crer que tinha ido mal e que não tinha explorado de forma adequada certos tópicos da minha trajetoria. Fui informado que, pelo sim e pelo não receberia um feedback da empresa informando a aprovação ou reprova. Após duas semanas, recebi o contato da empresa informando que havia sido aprovado, se havia interesse na vaga e maiores informações referentes a contratação e exame médico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco mais sobre você.
    R: Importante demonstrar uma linha de raciocínio e mostrar como você pode contribuir com a empresa diariamente. Valido salientar suas principais qualidades, ter autoconhecimento para citar espontaneamente os defeitos que acredita ter e como vem trabalhando eles. Pelo fato do painel com o gestor ser a etapa final, as perguntas direcionadas ao candidato aparentam tem caráter mais voltado para confirmação de que o candidato de fato está alinhado com a empresa.

Negociação: Benefícios e salário foram apresentados na dinâmica em grupo, não sendo possível negociá-los de forma individual.

KPMG