Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Tecnologia

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee de Tecnologia

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem elaborado. Participei da dinâmica de grupo com 9 participantes, sendo 4 mulheres e 5 homens. A próxima fase seria a entrevista, porém não fui chamada. A empresa não falou a quantidade de vagas. Salário de R$2.000 e com muitos benefícios. O trainee atuaria com auditoria. Um dos recrutadores perguntaram algumas coisas diretamente para os trainees e algumas coisas para os trainees se manifestarem a responder. Nos apresentamos, dizendo nome, idade, faculdade, onde mora, nível do inglês e sortear uma pergunta em inglês no final e respondê-la em inglês. No final da dinâmica, fizemos um estudo de caso em 2 grupos e apresentamos. Nesse mesmo dia seria a redação também, mas como a dinâmica foi marcada para as 19hs, a redação foi adiada, fazendo somente quem fosse aprovado para a fase da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são sua forças? (em inglês)
    R: Compromisso... (tudo em inglês)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi