Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Consultoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Consultoria

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee de Consultoria

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de março de 2018.

Entrevista: Recebi email para a dinâmica de grupo numa sexta-feira, sendo a dinâmica na próxima terça-feira. O que eu percebi da dinâmica é que muitos candidatos olhavam apenas para a RH e ficavam de costas para o resto dos candidatos. Tinha que se apresentar em 3 minutos, sendo 30 segundos para falar sobre um assunto em inglês. Depois havia um case em grupo e acabou. Na quarta-feira recebi email para os testes online (inglês e racicínio lógico). Na sexta-feiras recebi email para a entrevista com o sócio que seria na segunda-feira. Para a entrevista, precisava preparar um ppt de 3 min em portugues sobre você mesmo e um ppt de 5 min em inglês sobre um tema que eles escolhiam. A entrevista durou quase 1h, foi um bate papo e algumas perguntas. Não sei se foi o número de vagas (5 pro RJ e 40 pra SP, bem discrepante), mas achei dificil essa etapa. Dois dias depois recebi o feedback negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Haviam perguntas para levar a um pensamento analítico. Por exemplo, porque o bueiro é redondo, quantas bolas de basquete estão no ar nesse momento nos Estados Unidos.
    R: Pensei bastante mas não acertei, ou não cheguei ma resposta que o sócio queria.

Recebeu Feedback?
    • Recebi