Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Auditoria Externa

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee de Auditoria Externa

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria Externa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com bastante etapas com duração em torno de 2 meses. No geral, o processo seletivo foi razoável, a etapa de quiz online deixa um pouco a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram quais as minhas pretensões para minha carreira profissional, dados pessoais e o que me motivou a me inscrever na vaga em questão.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria Externa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeiramente fui selecionado para a vaga e me foi enviado os testes de Inglês e Excel, sendo aprovado nos mesmos fui chamado para a dinâmica de grupo na sede da KPMG, onde foi apresentado uma breve história da empresa, benefícios, plano de carreira, depois houve apresentação pessoal de todos os participantes(acredito que tinham umas 25/30 pessoas na sala), em seguida um case em grupo com apresentação da solução também, e por fim foi solicitado que fizéssemos uma redação de tema simples. Foi enviado também uns oito testes online, de inferência, comportamental, etc. A última etapa foi uma entrevista com dois sócios e uma recrutadora, na qual tive que levar uma apresentação em power point com o tema que foi me dado e apresentar em 5 minutos, fiz uma básica apresentação pessoal pros sócios e começaram a me fazer perguntas diversas, foi um processo bastante tenso pela pressão que os sócios fizeram durante a entrevista final, mas os recrutadores em todos os momentos são educados e nos auxiliam em tudo.

Negociação: Não houve negociação, pois no programa de trainee todos possuem o mesmo salário e benefícios.

KPMG