Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee Tax

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee Tax

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Pouco explicado, as etapas inicialmente seriam de uma forma e na prática correram totalmente diferente. A acústica da sala onde foi realizada a etapa presencial era péssima e podíamos ouvir o feedback dado a todos após deixarem a sala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a área.
    R: Não.

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Participei até o treinamento, achei um pouco desnecessário para mim que sou de contábeis, pois são coisas que nós ja sabemos, fica repetitivo. Mas em geral entendo, pois é assim que eles avaliam o comportamento em equipe, liderança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha disponibilidade para mudança.

Recebeu Feedback?
    • Recebi