Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee IARCS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee IARCS

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee IARCS

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi um pouco longo e demorado. Acho que normalmente os processos seletivos de trainee são assim mesmo. Tive que fazer testes online, uma entrevista com RH via fone, mais testes online, entrevista com gerente e entrevista com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Recebi um e-mail falando mais ou menos o que seria perguntado na entrevista. Perguntaram sobre minhas experiências anteriores, sonhos para o futuro , coisas que eu faço no presente além de trabalhar.
    R: Responde tudo de forma sincera e criativa. Eu sou cantor de ópera e ator, consegui incluir meus diferenciais como características positivas para a empresa

KPMG