Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee Deal Advisory

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Trainee Deal Advisory

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi relativamente breve, durou cerca de um mes, fiz testes online de ingles, raciocinio logico e excel, entrevista por telefone e painel de socios com duas apresentações, uma pessoal e uma tecnica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre o conhecimento especifico na area
    R: Respondi que sou estudante de administração e que estou aberta a aprender

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Uma etapa online com testes de inglês e lógica, excel e fit cultural. Duas etapas presenciais: DG - apresentação da empresa, apresentação pessoal, resolução de um case de negócios, redação. Entrevista com gestores da área: uma presentação pessoal em inglês, apresentação de um tema técnico sobre tecnologia e uma breve conversa sobre experiencias profissionais, interesses e porque deseja trabalhar na empresa e no cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Tem disponibilidade para viajar? - Conte uma curiosidade sobre você. - Por que a KPMG e a área escolhida?

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo cansativo. A dinâmica de grupo estava marcada para começar 14hs, mas atrasou 30 minutos. O RH e uma Gerente da área fizeram apresentação da empresa. Depois fizemos apresentação pessoal. Resolvemos case em grupo e fizemos redação. A DG durou 3 hrs e não teve intervalo entre as atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a kpmg e a área de Deal Advisory?
    R: Escolhi a kpmg pelo plano de carreira sólido e acelerado em que o trainee sabe o que precisa fazer para crescer. Escolhi a área de Deal Advisory porque me interesso pelo tema. Gosto de estratégia e negociação e essas são características que fazem parte do dia a dia da área.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Muito bom. Muito eficiente. Responsáveis atenciosos. Dinâmica que extrai o melhor das pessoas sem constranger ninguém. Lanche, pausa de 10 min . Não tenho mais o que falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma dinâmica de grupo.
    R: O grupo resolveu um problema.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei um processo honesto. Tem duas etapas presenciais, uma sendo a dinâmica de grupo e outra a fase de entrevistas. O que é mais chato é que tanto na dinâmica quanto na entrevista usamos o inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A fase de entrevista tem o que eles chamam de painel, mas é uma entrevista com dois sócios. Foi pedido para que eu trouxesse uma apresentação pessoal em ppt, que eu deveria fazer em inglês em 4 minutos, e também que por 5 minutos eu falasse sobre o tema tecnologia. Foi bem ok, e aconteceu meio que numa conversa com os entrevistadores. Perguntas: porque quer trabalhar na kpmg, qual parte da área você acredita que teria mais afinidade e porquê, perguntaram tbm minha matéria favorita na faculdade e qual o professor que eu menos gostei.
    R: Sobre a carreira na kpmg: possibilidade de aprendizado, contato com diferentes setores e crescimento.

Negociação: Valor fixo do programa

KPMG