Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Risk Management Analyst

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Risk Management Analyst

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Risk Management Analyst

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi feito pela internet e prosseguiu para a fase de apresentação/painel, que foi excelente. O sócio e os analistas da empresa me deixaram muito à vontade durante a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu estaria disposto a viajar bastante e a morar em outro estado.

KPMG