Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Jovem Aprendiz

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de março de 2019.

Entrevista: De primeira eu achei super dinâmico, porque até então foi uma entrevista dinâmica na qual tínhamos que criar uma solução para o que a entrevistadora propôs, na segunda fase foi o envio do link para ser feito um teste. Na terceira etapa foi uma entrevista com a gestora da área, infelizmente tive uma má impressão da empresa referente às pessoas que lá trabalham é perceptível que contratam pessoas com boa aparência nesse quesito ficou à desejar queria muito ter tido a oportunidade de emprego!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Conte um pouco sobre você", "Pretende cursar alguma faculdade? Se sim qual universidade?"
    R: Contei um pouco sobre mim e falei onde queria cursar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil, rápido. A conversa fluiu muito bem com a entrevistadora. Fiz uma redação com tema livre e algumas questões de lógica, inglês e temas atuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus três principais defeitos?
    R: Ansiedade, organização e impulsividade

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinamica de grupo com aproximadamente 13 pessoas. Foi muito tranquilo. Empresa muito bem estruturada e muito bem localizada. Mas no entanto não recebi o feedback como o prometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "No seu cargo você teria que se relacionar com os sócios(donos) da empresa, como lidaria com isso?"
    R: Da forma mais tranquila possível. Sou uma pessoa que não tem problemas em abordar alguém para tratar de negócios.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Perguntas mais do âmbito pessoal do que profissional, por se tratar da minha primeira experiência com emprego. Achei a entrevista bem tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você quer pro seu futuro? Pretende fazer faculdade? Já teve experiência com pacote office?

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo bastante singelo e objetivo, perguntas necessárias para o cargo o qual eu estava concorrendo. A entrevistadora soube muito bem conduzir a entrevista, deixou-me a vontade, soube ser muito eficiente. Logo depois da entrevista tive que fazer uma redação sobre os planos que eu queria para meu futuro, no outro dia recebi um teste online para avaliar meus conhecimentos. Estou esperando o retorno, seu eu fui aceito ou não

P: Fale mais sobre você

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo extremamente cansativo. Com entrevistados indicados ou fortíssimos selecionados, já tinham ideia de quem passaria de faze facilmente.

P: Desenhar Redação Dinâmica Apresentação individual

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A profissional responsável pelo recrutamento soube muito bem levar o processo, deixou todos os candidatos muito a vontade para que você pudessem mostrar o seu melhor, porém o salário e benefícios não são muito atrativos, estão bem abaixo da média para uma região como o Morumbi, além de ter dito para todos os candidatos que receberiamos um teste online no mesmo dia, já se passou uma semana e não recebi teste e muito menos um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre mim, por que eu queria trabalhar na KPMG, o que sabia da empresa...

KPMG