Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Consultor Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Consultor Pleno

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: No geral, foi bom. Entrevistas com RH, gerência e direção da área. Resposta um pouco demorada e admissão sem complicações desnecessárias. Ótima empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de março de 2016.

Entrevista: Apesar de ser indicada, achei o processo lento e meticuloso. Um gerente me entrevistou para verificar se eu tinha experiências e interesses compatíveis com a função. Depois disso, uma conversa com o RH explanou temas mais amplos como carreira e visão de mundo. Também exigiu uma redação livre, que poderia ser escrita à mão naquele momento em inglês ou português. Cerca de duas semanas depois o RH me recomendou à diretora da área, que chamou para mais uma conversa, novamente sobre o departamento onde seria contratada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências gerais e específicas que pudessem atender à demanda da área.
    R: Apesar de vir de fora do mundo big four, possuía habilidades e interesse compatíveis com a vaga

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Apesar de ter sido indicada, passei por um processo de três entrevistas - um gerente, uma diretora e o RH. O papo com o RH foi o mais longo. Exigiu também uma redação de tema livre em inglês ou português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas genéricas - histórico profissional, expectativa financeira, etc -, mas com o diferencial de haver real interesse por parte da entrevistadora, que rebateu com diversas outras perguntas num diálogo muito rico.
    R: Me senti tranquila para ser sincera sobre tudo. Isso também foi mérito sa entrevistadora

Negociação: A proposta da empresa estava abaixo do que eu aceitava comp mínimo, mas aceitei. Três meses depois reajustaram meu salário de acordo com esse mínimo que eu pedia.

KPMG