Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar de Operações Administrativas

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar de Operações Administrativas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não achei difícil, fiz uma redação, em seguida dinâmica em grupo, apresentação pessoal, na mesma semana 2 dias depois fiz entrevista com o gestor da área e por fim teste online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo trabalhar na KPMG
    R: Por se uma empresa grande e oferecer grandes oportunidades de crescimento

Negociação: achei compatível com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Achei bem cansativo, teve teste de raciocínio lógico, dinâmica em grupo, apresentação individual, fiquei cerca de 4 horas lá dentro e nunca deram o feedback da entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi