Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar de Operações

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar de Operações

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não achei difícil, fiz uma redação, em seguida dinâmica em grupo, apresentação pessoal, na mesma semana 2 dias depois fiz entrevista com o gestor da área e por fim teste online.

P: Porque devo trabalhar na KPMG
    R: Por se uma empresa grande e oferecer grandes oportunidades de crescimento

Negociação: achei compatível com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Londrina, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito simples, a entrevista foi via telefone com o gerente do projeto. Foram feitas poucas perguntas a maioria de cunho pessoal sobre como era a minha relação familiar, era notório que o gerente não tinha nenhuma experiencia com recrutamento e seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como e sua relação familiar.
    R: Tranquila, morava com a minha mãe. Sem muitos problemas de relacionamento.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Achei bem cansativo, teve teste de raciocínio lógico, dinâmica em grupo, apresentação individual, fiquei cerca de 4 horas lá dentro e nunca deram o feedback da entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito bem feito, foram pesquisados os empecilhos que poderiam ter no caso da aceitação do emprego, foi deixado claro desde o começo o salário e os benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teria algum problema ficar 4 meses fora de casa?

KPMG