Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar Administrativo

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: bom, bem completo, vale a pena, explicam tudo certo, depois você faz sua apresentação pessoal, digita uma redação e depois a dinâmica, tudo muito claro.

P: o que atraiu voces
    R: area de consultoria

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: ótimo, mesmo o cargo tendo sido revogado, a entrevista correu de forma bem tranquila, em um local adequado que nos deixava mais tranquilo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante perguntarem sobre meu planejamento pra daqui 3 anos.
    R: Que eu esperava estar empregada em uma multi nacional assim como a kpmg

• Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: A principio foi normal mesmo sendo cansativo ele foi de forma sucinta e fácil de compreender todas informações passada durante todo processo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem formulado, com a empresa bem apresentada, testes bem aplicados e fundamentados, clima agradável, profissional de RH atenciosa e receptiva, boa proposta de vaga em termos de aprendizado salários e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentário sobre experiência anterior.
    R: Uma breve mas detalhada descrição das atividades que desempenhei na última empresa que estagiei.

• Não Recebi

KPMG