Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 26%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na KPMG para Auxiliar

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não achei difícil, fiz uma redação, em seguida dinâmica em grupo, apresentação pessoal, na mesma semana 2 dias depois fiz entrevista com o gestor da área e por fim teste online.

P: Porque devo trabalhar na KPMG
    R: Por se uma empresa grande e oferecer grandes oportunidades de crescimento

Negociação: achei compatível com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar de Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Longo, envolveu um dia todo em apresentações pessoais de todos os candidatos da dinâmica, apresentação técnica, redação e solução de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não haviam perguntas, mas você mesmo tinha que se apresentar e fazer uma apresentação sobre um tema técnico de sua escolha.
    R: Fiz um powerpoint com as minhas informações e apresentei os problemas do tema escolhido.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: bom, bem completo, vale a pena, explicam tudo certo, depois você faz sua apresentação pessoal, digita uma redação e depois a dinâmica, tudo muito claro.

P: o que atraiu voces
    R: area de consultoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: ótimo, mesmo o cargo tendo sido revogado, a entrevista correu de forma bem tranquila, em um local adequado que nos deixava mais tranquilo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante perguntarem sobre meu planejamento pra daqui 3 anos.
    R: Que eu esperava estar empregada em uma multi nacional assim como a kpmg

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: A principio foi normal mesmo sendo cansativo ele foi de forma sucinta e fácil de compreender todas informações passada durante todo processo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Londrina, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito simples, a entrevista foi via telefone com o gerente do projeto. Foram feitas poucas perguntas a maioria de cunho pessoal sobre como era a minha relação familiar, era notório que o gerente não tinha nenhuma experiencia com recrutamento e seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como e sua relação familiar.
    R: Tranquila, morava com a minha mãe. Sem muitos problemas de relacionamento.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Achei bem cansativo, teve teste de raciocínio lógico, dinâmica em grupo, apresentação individual, fiquei cerca de 4 horas lá dentro e nunca deram o feedback da entrevista.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Auditoria

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo durou a manhã toda. Com a apresentação da empresa, apresentações individuais (colaboradores e candidatos), dinâmica em grupo, e por último redação. Não recebi feedback, se você aguarda resposta por mais de um mês, acredito, que como eu, não será aprovado.

P: Experiências profissionais.
    R: Minhas experiências.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recrutamento e Seleção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado e muito coerente, analista bem atenciosa, são realizadas 3 etapa para a posição, onde na primeira é avaliado sua apresentação pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você faz entrevistas por competência?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Auditoria

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A dinâmica em grupo foi super tranquila, a profissional do RH e os outros três gerentes da empresa foram atenciosos, brincaram, com o intuito de deixar a entrevista mais prazerosa. Porém a entrevista final com os sócios foi bem tensa, eles te deixam muito mais nervosa do que você já está, você precisa ir com as respostas na ponta da língua, caso contrário eles te colocam na parede com um milhão de questionamentos e você fica totalmente perdido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Sócia da KPMG (eles riram da minha cara, óbvio)

P: Quais são os seus hobbies?
    R: Bom, no meu tempo livre eu procuro sempre estudar e pesquisar mais a fundo sobre temas e matérias que estou tendo na faculdade.

KPMG