Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente de Operações Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente de Operações Auditoria

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Operações Auditoria

Candidato em São José dos Campos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Achei um pouco confuso. Entraram em contato 5 dias antes da entrevista em grupo. Me pediram para preencher um formulário com dados cadastrais e pretensão salarial. Porem no dia da entrevista divulgaram um salario a metade da minha pretensão. Achei uma falta de respeito e perda de tempo pois em momento algum disseram o salario anteriormente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Operações Auditoria

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo bem simples, dividido em três etapas, sendo bem sinceros e direto ao ponto desde a fase de dinâmicas, sempre explicando as atribuições da vaga, os benefícios e etc. A primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, com aproximadamente 20 pessoas que se dividiram em 5 grupos, fizemos uma redação e depois solucionamos um case. Após esse dia, recebemos testes de excel e atenção concentrada para serem realizados e, por fim, uma entrevista com o coordenador da área e o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já conhecia a KPMG?
    R: Sim, fui apresentada ao mundo das big4 no início da faculdade.

KPMG