Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente de Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente de Auditoria

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Silencioso, muitas vezes eu puxava o assunto falando sobre mim, era um processo corrido , ficou tudo muito tenso fazendo com que eu ficasse mais nervosa ainda , acredito que nao receberei reaposta positiva, mas vou continuar tentando, admiro muito a empresa seria um sonho poder entrar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só pediu pra eu falar um pouco de mim.
    R: Contei sobre minha carreira e expliquei o porque gostaria de trabalhar com auditoria, mas eles entenderam como se eu só aceitasse a auditoria em si, e não outros campos que ela proporciona, enfim mesmo eu tentando explicar mais nervosa ainda depois, acho que não fui convincente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi