Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Assistente Administrativo

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O foi processo muito bem elaborado, todas as etapas do processo de seleção, desde os testes online, dinamica em grupo e entrevistas com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case em grupo para uma situação hipotetica

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Fui contratada através de retenção de talentos no site Vagas.com, entraram em contato comigo e informaram que teria uma vaga no meu perfil, mais nada foi informado antes da entrevista

P: Conhece a empresa KPMG
    R: Sim, é uma multinacional de auditoria e está entre as quatro melhores do mundo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, bem difícil mas achei justo. Eles buscam profissionais muito dinâmicos e dispostos a trabalhar muito, comunicado excelente é fundamental.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe como é a vida de auditor?
    R: Sim, estou preparada para trabalhar muito.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivos extenso. Muitas etapas online. Há um trinamento durant eo processo, muito legal pois eles auxiliam que não fez a faculdade de contábeis já que não tem tanta "afinidade" com o assunto

Negociação: Não é possível negociar o salário.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de maio de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi em 3 etapas, a pior de todas foi o painel com o sócio, o fato é que nessa etapa ocorre a maior pressão de todas sobre as demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o nosso plano de carreira, você vai até sócio?

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Processo consistiu inicialmente por questionários on-line após um treinamento básico de contabilidade com dinâmicas em grupo. A próxima etapa foi a entrevista com os sócios e um gerente da área. Achei o processo de forma geral bom.

KPMG