Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Analista de Recursos Humanos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Analista de Recursos Humanos

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei super rapido. Me ligaram em um dia e no seguinte ja fiz entrevista com a coordenadora e o gerente da area. Me apresrntaram todo os desafios e a empresa. Achei bem interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a kpmg?
    R: Eu fiquei sem resposta. Nao sabia o que dizer pois pensava que todas as big eram iguais mas agora vejo que nao

Negociação: Nao negociei pois gostei muito do desafio

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiquei com uma péssima impressão. Um analista entrou em contato (por telefone), agendando entrevista para uma segunda-feira a tarde. Quando foi segunda de manhã, ele enviou email solicitando que a data fosse alterada para sexta-feira, pois gostaria que eu também fosse entrevistada pelo gestor da área. Sendo assim, alteramos a entrevista para a data solicitada, afim de otimizar o processo seletivo. Na sexta-feira, achei que o analista também participaria da entrevista, mas acabei sendo entrevistada somente pelo gestor. Conversamos sobre minhas experiências anteriores, sobre como é dividida a área de RH na KPMG, quais eram as necessidades da empresa, conversamos em inglês também, e a entrevista fluiu. Dessa forma, o gestor disse que eu iria passar para a próxima etapa do processo seletivo, e solicitou que eu preparasse um material para apresentar. Que era para aguardar contato para agendamento, e que provavelmente seria na próxima semana. Até aí, tudo bem. Vim pra casa, preparei o material no final de semana, e aguardei contato deles por mais 3 dias. Como estava muito interessada na vaga, enviei email para o analista que havia feito o primeiro contato, e solicitei feedback. Para minha surpresa, ele respondeu dizendo que "o gestor decidiu prosseguir com outros candidatos para essa oportunidade em questão, todavia, gostamos muito do seu perfil." Fiquei indignada com a falta de organização e tato nesse processo seletivo. Não há problema algum não estar dentro do perfil necessário para a vaga, mas um "gestor" aprovar uma candidato para a próxima etapa e depois, voltar atrás, me deixou com uma tremenda má impressão do profissional e da empresa. E o pior, acredito que se eu não tivesse a iniciativa de enviar email solicitando feedback, estaria aguardando até hoje que a segunda fase do processo fosse agendada!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os principais desafios em meu último emprego
    R: Destaquei projetos importantes que participei, onde obtive bons resultados para a empresa e também, para o meu desenvolvimento profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi