Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG para Analista de Contratos Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na KPMG para Analista de Contratos Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Contratos Sênior

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei bastante do processo, bem ágil e objetivo. A entrevistadora me deixou bastante a vontade para responder os questionamentos, porém também foram feitas algumas perguntas em inglês, portanto, estudem bastante antes de fazer a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você / Porque você saiu da última empresa / Como você se vê daqui 5 anos (em inglês)
    R: Responda tudo com sinceridade, isso é o mais importante em um processo seletivo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi