Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na KPMG

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Formatador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo. Primeira fase consiste de dinâmica em grupo para se apresentar e falar das experiências, depois um teste de Word, Excel e Power Point e uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica foi pedido que escolhessemos um personagem que admiravamos muito e explicassemos o porquê da administração. Podia ser alguém real ou personagem qualquer.
    R: Alguém que admiro muito

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Processo bem rigoroso. As entrevistas foram tranquilas, os entrevistadores deixaram o clima da conversa bem descontraido, facilitou muito.

P: Por que a kpmg?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Administrativas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não achei difícil, fiz uma redação, em seguida dinâmica em grupo, apresentação pessoal, na mesma semana 2 dias depois fiz entrevista com o gestor da área e por fim teste online.

P: Porque devo trabalhar na KPMG
    R: Por se uma empresa grande e oferecer grandes oportunidades de crescimento

Negociação: achei compatível com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar de Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Longo, envolveu um dia todo em apresentações pessoais de todos os candidatos da dinâmica, apresentação técnica, redação e solução de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não haviam perguntas, mas você mesmo tinha que se apresentar e fazer uma apresentação sobre um tema técnico de sua escolha.
    R: Fiz um powerpoint com as minhas informações e apresentei os problemas do tema escolhido.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Os recrutadores são explícitos sobre a empresa e a vaga. Primeiro cada candidato se apresentou, depois a dinâmica em grupo e por fim uma redação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido, que demandou certo conhecimento técnico mas, sobretudo, comportamental em testes coletivos e individuais. Foi justo para sugar dos candidatos em início de carreira realmente o que podemos oferecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre domínio do Excel, se eu sabia como era a rotina do trainee e lidava bem com pressão e prazos
    R: Respondi que sabia que a demanda de trabalho era alta mas que estava buscando justmente isso como um novo desafio para a carreira. E que por ser bem organizada com minhas coisas, administro minhas tarefas por ordem de prioridade e a pressão e os prazos se tornam meus aliados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, porém faltou compromisso em dar o feedback para todos os candidatos no tempo acordado. A dinâmica em grupo foi excelente, com espaço para todos se apresentarem da melhor maneira como tinha planejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o agronegócio brasileiro

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Pouco explicado, as etapas inicialmente seriam de uma forma e na prática correram totalmente diferente. A acústica da sala onde foi realizada a etapa presencial era péssima e podíamos ouvir o feedback dado a todos após deixarem a sala.

P: Você conhece a área.
    R: Não.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo levou 6 semanas com bons intervalos de tempo, mas, o RH foi super atencioso em dar Feedeback em cada fase. Nao estavam decididos no início para qual cargo eles iriam efetuar a oferta de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência, Formação, Perguntas Técnicas. Extremamente diretos. Nada de vida pessoal, nem perguntas superficiais.

Negociação: Aceitei a oferta porque estava há quase 6 meses desempregado, mas, em comparação com o mercado infelizmente eles estão abaixo do esperado para o cargo.

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Os entrevistadores foi bem simpático, foi uma entrevista dinâmica, começou 9:00 da manhã e terminou às 14:00 da tarde, durou um total de 5 horas.

P: Por que a KPMG?

KPMG