Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na KPMG

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: Processo bem rigoroso. As entrevistas foram tranquilas, os entrevistadores deixaram o clima da conversa bem descontraido, facilitou muito.

P: Por que a kpmg?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Longo, envolveu um dia todo em apresentações pessoais de todos os candidatos da dinâmica, apresentação técnica, redação e solução de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não haviam perguntas, mas você mesmo tinha que se apresentar e fazer uma apresentação sobre um tema técnico de sua escolha.
    R: Fiz um powerpoint com as minhas informações e apresentei os problemas do tema escolhido.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Os recrutadores são explícitos sobre a empresa e a vaga. Primeiro cada candidato se apresentou, depois a dinâmica em grupo e por fim uma redação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido, que demandou certo conhecimento técnico mas, sobretudo, comportamental em testes coletivos e individuais. Foi justo para sugar dos candidatos em início de carreira realmente o que podemos oferecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre domínio do Excel, se eu sabia como era a rotina do trainee e lidava bem com pressão e prazos
    R: Respondi que sabia que a demanda de trabalho era alta mas que estava buscando justmente isso como um novo desafio para a carreira. E que por ser bem organizada com minhas coisas, administro minhas tarefas por ordem de prioridade e a pressão e os prazos se tornam meus aliados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, porém faltou compromisso em dar o feedback para todos os candidatos no tempo acordado. A dinâmica em grupo foi excelente, com espaço para todos se apresentarem da melhor maneira como tinha planejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o agronegócio brasileiro

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo levou 6 semanas com bons intervalos de tempo, mas, o RH foi super atencioso em dar Feedeback em cada fase. Nao estavam decididos no início para qual cargo eles iriam efetuar a oferta de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência, Formação, Perguntas Técnicas. Extremamente diretos. Nada de vida pessoal, nem perguntas superficiais.

Negociação: Aceitei a oferta porque estava há quase 6 meses desempregado, mas, em comparação com o mercado infelizmente eles estão abaixo do esperado para o cargo.

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Os entrevistadores foi bem simpático, foi uma entrevista dinâmica, começou 9:00 da manhã e terminou às 14:00 da tarde, durou um total de 5 horas.

P: Por que a KPMG?

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil porém exaustivo e cansativo. Ele começa com uma apresentação da empresa na qual os entrevistadores parecem não seguir uma linha cronológica e se perdem para contar a história da própria empresa. Logo após, temos uma apresentação individual que é dividida em duas etapas, sendo a primeira uma apresentação pessoal e a segunda sobre uma pesquisa que a empresa solicita, sendo que os entrevistadores interropem você a todo momento para contar histórias que nada tem a ver com o que você está falando ou com o processo seletivo, como perguntas sobre qual time você torce e se conhece tal artista/músico. Logo após temos um case sobre a Amazon e depois uma redação. O processo durou cerca de 7h sendo que poderia durar metade se os entrevistadores estivessem dispostos a não atrapalhar o próprio processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas maiores qualidades e maiores defeitos
    R: Na maior qualidade eu respondi determinação e no defeito eu respondi ansiedade

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: bom, bem completo, vale a pena, explicam tudo certo, depois você faz sua apresentação pessoal, digita uma redação e depois a dinâmica, tudo muito claro.

P: o que atraiu voces
    R: area de consultoria

Entrevista de emprego para Trainee Deal Advisory

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi relativamente breve, durou cerca de um mes, fiz testes online de ingles, raciocinio logico e excel, entrevista por telefone e painel de socios com duas apresentações, uma pessoal e uma tecnica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre o conhecimento especifico na area
    R: Respondi que sou estudante de administração e que estou aberta a aprender

KPMG