Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na KPMG

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 11%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na KPMG

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: A principio foi normal mesmo sendo cansativo ele foi de forma sucinta e fácil de compreender todas informações passada durante todo processo.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito difícil. Teve redação, apresentação individual de cada participante, falar uma frase em inglês baseado em um papel com um tema de um assunto aleatório, tirado aleatoriamente e dinâmica de grupo baseado em um case de uma empresa farmacêutica em concorrência online com a Amazon.

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Rápido, porém fora de contexto em relação da vaga. No meu caso a vaga era para área de ITAS, e houve por parte da gerencia um desvio na lógica da vaga. Falando da minha experiencia, sou técnico em processamento de dados e bacharel em sistemas de informação, estudando a área a mais de 7 anos.Foi exigida uma apresentação em inglês e outra apresentação com um tópico de Logística, não entendi o por que desse desvio de área. Não foram feitas perguntas técnicas sobre T.I., algo que demostra despreparo para entrevistar profissionais de tecnologia, temos diversos assuntos estudados ao longo do tempo que são extremamente específicos e não tem co-relação com certas áreas de estudo.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG.

Entrevista: O processo seletivo tinha muitas etapas. Vários testes online foram pedidos, como excel, lógica, contabilidade, administração. Após, foi necessário uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que consegue lidar bem com ambiente de estresse?

Entrevista de emprego para Trainee de Tecnologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem elaborado. Participei da dinâmica de grupo com 9 participantes, sendo 4 mulheres e 5 homens. A próxima fase seria a entrevista, porém não fui chamada. A empresa não falou a quantidade de vagas. Salário de R$2.000 e com muitos benefícios. O trainee atuaria com auditoria. Um dos recrutadores perguntaram algumas coisas diretamente para os trainees e algumas coisas para os trainees se manifestarem a responder. Nos apresentamos, dizendo nome, idade, faculdade, onde mora, nível do inglês e sortear uma pergunta em inglês no final e respondê-la em inglês. No final da dinâmica, fizemos um estudo de caso em 2 grupos e apresentamos. Nesse mesmo dia seria a redação também, mas como a dinâmica foi marcada para as 19hs, a redação foi adiada, fazendo somente quem fosse aprovado para a fase da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são sua forças? (em inglês)
    R: Compromisso... (tudo em inglês)

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: De forma geral, achei um processo até que simples se for olhar o processo seletivo de treinee de outras BIG4. O processo é divido, com a triagem do perfil, realizações de testes ( lógica, português, situacional, e excel que achei o diferencial das outras). Após a realização dos testes, você é convocado para a dinâmica do grupo. Lá eles apresentam a empresa, a dinâmica com a resolução de case ( que de certa forma achei tranquilo), e por fim uma apresentação individual do seu currículo, e a única pergunta feita a mim nesta fase foi o "Porque KPMG". Por fim, fui convocada para entrevista individual, com apresentação individual e resolução de case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Pq KPMG?" "Quais dos seus valores seriam o diferencial para a empresa?"
    R: Pq eu vejo na KPMG uma oportunidade incrível para me desenvolver como profissional.

• Recebi

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Bom, entretanto é longo portanto deve estar preparado emocionalmente pra isso. Recomendo fazer todas as etapas com paciência, principalmente aos testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus 3 defeitos? Quais são suas qualidades? De exemplo de liderança no seu último serviço? Qual foi sua maior conquista? Qual foi a maior dificuldade?

Negociação: Os valores de salários já são fixos

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo bastante singelo e objetivo, perguntas necessárias para o cargo o qual eu estava concorrendo. A entrevistadora soube muito bem conduzir a entrevista, deixou-me a vontade, soube ser muito eficiente. Logo depois da entrevista tive que fazer uma redação sobre os planos que eu queria para meu futuro, no outro dia recebi um teste online para avaliar meus conhecimentos. Estou esperando o retorno, seu eu fui aceito ou não

P: Fale mais sobre você

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria Externa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeiramente fui selecionado para a vaga e me foi enviado os testes de Inglês e Excel, sendo aprovado nos mesmos fui chamado para a dinâmica de grupo na sede da KPMG, onde foi apresentado uma breve história da empresa, benefícios, plano de carreira, depois houve apresentação pessoal de todos os participantes(acredito que tinham umas 25/30 pessoas na sala), em seguida um case em grupo com apresentação da solução também, e por fim foi solicitado que fizéssemos uma redação de tema simples. Foi enviado também uns oito testes online, de inferência, comportamental, etc. A última etapa foi uma entrevista com dois sócios e uma recrutadora, na qual tive que levar uma apresentação em power point com o tema que foi me dado e apresentar em 5 minutos, fiz uma básica apresentação pessoal pros sócios e começaram a me fazer perguntas diversas, foi um processo bastante tenso pela pressão que os sócios fizeram durante a entrevista final, mas os recrutadores em todos os momentos são educados e nos auxiliam em tudo.

Negociação: Não houve negociação, pois no programa de trainee todos possuem o mesmo salário e benefícios.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa KPMG, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Participei até a fase de dinâmica em grupo e treinamento contábil. Apesar de longa, a entrevista agregou muito. Passamos por uma apresentação da empresa e depois uma de cada participante. Logo após, um treinamento contábil,prova e redação.

P: O que é auditoria?
    R: Processo de acompanhamento de empresas e clientes a partir de avaliações e observações das suas demonstrações contabeis e documentos. Atuando com transparência e ética.

KPMG