Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na KPMG

95 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

Nunca utilizei é muita burocracia .

Vale-Refeição 14 avaliações

O vale refeição é da empresa Ticket, não tem desconto em folha, e o valor é compatível com mercado.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

A empresa oferece vale transporte e dá opção de troca do vale transporte por subsídio estacionamento.

Avaliações gerais dos benefícios

95 avaliações

Supervisor de Auditoria - São Paulo, SP

Plano bradesco saúde top nacional Vale refeição bom Academia Subsídio inglês (online) Subsídio faculdade Benefícios ótimos , vale muito a pena

Analista Administrativo - São Paulo, SP

A KPMG possui um subsídio de graduação que ajuda muito os profissionais de início de carreira, VR compatível com o mercado, Assistência Médica e odontológica da Bradesco

Auditor Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são divididos por categorias de cargos, conforme sua evolução na empresa os benefícios vão aumentando. Porém isso ocorre apenas com o vale alimentação e provas do CNAI.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Eles tem vale refeição de 25 reais por dia, dão vale transporte, plano de saúde (não inclui emergência), plano odontológico e parceria com o GynPass

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios na empresa são bons, atendem bem as expectativas de benefícios aos funcionários. O VR aceita em diversos lugares, inclusive em supermercado

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Assistência médica, odontologica, participação de lucros, vale alimentação, refeiçao, máquina de café, fácil acesso, elegância, carrinho de lanches

Trainee - São Paulo, SP

VR de 30 reais por dia (em média), VT, Plano de Saúde Bradesco (co-participação), Plano Odontológico Bradesco, Cartão Univers (descontos em farmácias), seguro de vida, previdência privada (opcional), Participação nos lucros conforme desempenho (anual).

Trainee - Campinas, SP

Empresa que seu esforço nao eh reconhecido. .Esperava mais da empresa

Gerente - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Eu recebi um veículo locado e todos os demais benefícios selecionados mais abaixo nesta mesma página onde consta um formulário para preenchimento.

Consultor - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, atende todas as necessidades. Em questão de benefício não há o que reclamar, acredito que seja compatível com o mercado ou até mais que o mercado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios