• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

884 postagens (229 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Boa

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira

    Contras: Trabalho sobre pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma empresa meritocratica.

    Assistente de Auditoria BEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar de grandes oportunidades profissionais para toda as áreas estudantis. Oferecem oportunidades de promoção a todos os cargos, treinamentos e experiências.

    Contras: Em alguns clientes existe o excesso de horas de trabalho, caso ainda esteja estudando isso pode impactar nos seus estudos e tempo livre de descanso.

    Conselhos para presidência: Acompanhe de perto a gestão dos gestores com seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma otima empresa para trabalhar.

    Auditor Sênior C

    São Paulo, SP


    Prós: A KPMG possui um sistema de Plano de Carreira muito atrativo para quem rem vontadr de se tirar gerente ou socio de auditoria. Basta se dedicar e se esgorçar para alcancar as promoçoes anuais.

    Contras: Apesar da demanda ser um tanto excessiva e termos curtos prazos para entrega dos projetos pode parecer um pouco estressante e cansativo, Mas o nivel de aprendizado que se obtem é magnifico e extremamente importante para Vida profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Muito boa

    Trainee de Auditoria

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios e incentivos muito bons, capacidade de aprendizado e crescimento proporcional. Boa equipe, muito qualificada. Número grande de viagens.

    Contras: Maioria dos benefícios é para quem já está num nível hierárquico mais avançado, o que desestimula um pouco quem começou a pouco tempo. Tirando isso, tudo de bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Okay

    Assistente B

    Brasília, DF


    Prós: Treinamento e desenvolvimento profissional. Existe uma carreira pré-estabelecida que define as promoções, os parâmetros de análise, resumidamente, uma estrutura bem definida.

    Contras: A remuneração da empresa é inferior a remuneração de profissionais de outras instituições do mesmo porte, além de diferenciar por setores.qwe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    De média a alta.

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As opções de cursos e crescimento profissional. A empresa possui pessoas de visão onde com isso aprendemos a ter paciência e foco. A sempre o que aprender e geralmente sempre tem boas atividades na empresa.

    Contras: Algumas pessoas não cruéis, mal educadas e quem ser o que não são. Em alguns momentos nos deparamos com pessoas literalmente burras e incovenientes que realmente não sabem o que estão fazendo na vida e na profissão.

    Conselhos para presidência: Aumente os salários e dêem o devido valor a quem possui certificações como CRC e CNAI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa legal foçada no interesse do funcionário e dos clientes. Os valores estabelecidos são seguidos de forma integrada e existe uma intenção da empresa de estar cada vez mais inovadora.

    Contras: Os benefícios quando comparados às outras competidoras não são os melhores e poderiam ser melhor. Em geral a empresa se esforça para ouvir os funcionários e portanto acredito que em um futuro próximo isso não seja mais um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Satisfação

    Sênior C

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios e plano de carreira são ótimos. A área de auditoria auxilia a crescer bastante em contabilidade. Os projetos são organizados e claros. Ambiente saudável. Oportunidade de crescer na carreira. Escritório bem localizado.

    Contras: Diversas horas extras precisam ser feitas para o trabalho poder ser concluído com sucesso. Muita pressão. A empresa preza mais pela satisfação do cliente do que dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensar e dar mais atenção ao funcionário em prol de sua eficiência no trabalho e em qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa, porém a área exige muito do profissional.

    Sênior CEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira, estrutura, exposição a grandes clientes, desenvolvimento acelerado, altas chances de crescimento, vale a experiência.

    Contras: Muitas horas de trabalho, exceção de demandas e poucos profissionais, salário incompatível com as atribuições que são dadas, muitas pessoas não se preocupam com o bem estar e apenas com resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Esforço que vale a pena.

    Auditor Sênior A

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Constante aprendizado e inúmeros desafios. O modelo de carreira te tira da zona de conforto a todo tempo, trazendo muito desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Assim como suas concorrentes, o salário deixa um pouco a desejar. Tirando a questão salarial, acredito que não há outros pontos negativos relevantes. Apenas como ponto de atenção, fica a questão de, em alguns momentos, ser difícil conciliar a vida pessoal com a profissional.

    Conselhos para presidência: Retomar o benefício de aulas presenciais de inglês.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site