• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

981 postagens (236 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Otimas pessoas e prazos curtos

    Consultor Sênior Advisory

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo relacionamento interno, treinamentos periódicos, ambiente com boa infraestrutura e bons equipamentos. Os gerentes e socios estão sempre dispostos a ajudar e entender as dificuldades

    Contras: Alto volume de trabalho e prazos bem apertados. Não ter lugar fixo por estar sempre em clientes diferentes. Não ter muito contato com os companheiros de equipe, somente com o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Execelente empresa para se trabalhar. Muitos benefícios, salários pagaos em dia, possibilidades de crescimento, empresa comprometida com um país melhor.

    Contras: Excesso de trabalho em virtude de deadlines apertados, as vezes com equipes reduzidas em campo que acaba dificultando pois sobrecarrega outros profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Otimo para aprender

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, visibilidade e boa ascensão profissional. Possuem cursos de capacitação continuo. Baixa remuneração e os cursos de inglês que pagavam antes em diversas escolas boas, tiraram. Agora as aulas são online via EF.

    Contras: Avaliações injustas e vale alimentação baixo (120,00) por mês. Programa de PLR é uma piada, possuem métricas e bases surreais de serem atingidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma empresa boa para Começa a Carreira

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalho e carreira, aprendizado e desenvolvimento contínuo Empresa de grande porte com diversos clientes na carteira em todo o mundo

    Contras: Salário incompatível com o mercado de trabalho O salário é baixo comparado com a demanda de trabalho que tem a ser realizado durante o período

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Um boa empresa para crescer rápido e aprender e depois ir para o mercado ganhar mais

    Senior Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: Tem gympass, pode fazer homeoffice, viagem a trabalho, não faz todos os dias as mesmas coisas, tem pessoas muito legais de se trabalhar, aprende muitas coisas muito rápido.

    Contras: salario é baixo, as vezes cansa viajar, nem sempre você faz o que gosta, a dinâmica de avaliação nem sempre é justa, o RH é muito confuso, nem eles sabem das próprias regras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Grande aprendizado, pouca qualidade de vida

    Auditoria Externa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um plano de carreira contínuo e investe em treinamentos para os colaboradores. A empresa proporciona grande aprendizado no tocante à conhecimento técnico. O pacote de benefícios é atrativo, porém os salários estão um pouco abaixo da média de mercado.

    Contras: Muito trabalho, com prazo curto de entrega, o que consequentemente acarreta em ter que trabalhar além do horário para conseguir realizar as entregas. Dificuldade em conciliar a vida pessoal e acadêmica com o profissional, devido ao excesso de trabalho. Dificuldade em migrar da área técnica para oportunidades internas, já que o RH da companhia apresenta uma grande falta de consideração pelos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    KPMG - Consultor Financeiro JR

    Consultor Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É bom em alguns momentos ter flexibilidade de horários, principalmente quando não alocado em um projeto. Neste caso, é quase sempre possível realizar home office.

    Contras: A sazonalidade de demandas de trabalho é muito ruim para a vida pessoal, existem momentos que é necessário trabalhar mais de 10 horas por dia, sem receber hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Kpmg

    Auditor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Conhecimento em diversos segmentos de empresas e negócios. Oportunidade de crescimento dentro da empresa de forma rápida e oportunidade igual a todos.

    Contras: Muito tempo dedicado a empresa. Não oferece muita qualidade de vida. Períodos de final, a dedicação chega a ser totalmente para os clientes que você atende.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Aprende muito mas tem que abrir mão de algumas coisas

    Consultor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Durante a carreira o aprendizado é muito grande, cada cliente é uma experiência nova e você conhece muitas pessoas em um curto prazo de tempo.

    Contras: As viagens ocorrem frequentemente, o salário não é muito bom, é muito dificil conciliar a vida de big four com a vida pessoal, não tem muita rotina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Avaliação KPMG

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitos beneficios e sempre busca melhorar. Tem uma área de treinamento muito ativa e pilares que defendem a inclusão social das mulheres, diferentes orientações sexuais, PCDs e diferentes etnias.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado e, infelizmente, ainda existem casos de mulheres ganhando menos que homens no mesmo cargo (como é o meu caso).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site