Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

848 postagens (249 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Em resumo...

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Diferente de outra Big4 em que trabalhei, aqui tenho acesso a todos os níveis hierárquicos. Faz parte da cultura da empresa e isso agrega muito para o dia a dia.

    Contras: O plano de cargos e salários precisa ser mais claro e transparente para os profissionais. Eles são confusos e não é possível perceber como você está em relação aos subníveis de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Satisfação

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento, networking, plano de carreira, bons benefícios, ambiente de trabalho de equipe, recebimento de feedbacks constantemente, base de treinamentos preparadas

    Contras: Devido o grande volume de clientes, os prazos sala bastante apertados, fazendo com que exista muita pressão tanto interna quanto externa por parte dos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Crescer e se desenvolver...cada conquista sua é um reconhecimento

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola para a vida você se desenvolve profissionalmente e pessoalmente empresa te ajuda a crescer. Ambiente competitivo e dinâmico exige que você seja colaborativo e ativo.

    Contras: Ambiente organizacional nem sempre justo com reconhecimento por meio de mérito. Muita burocracia para lidar com áreas de suporte como Rh por exemplo

    Conselhos para presidência: Continuar com a visão de expansão e consolidação para que o crescimento da empresa reflita em um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa para aprendizado

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprendizado e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho agradável e grande espírito de equipe entre os colaboradores.

    Contras: A empresa esta em constante mudança, você nunca sabe em qual área atuará e a gestão não tem instruções claras sobre os projetos e desenvolvimento de carreira. O salário é incompativel com o mercado e muitas vezes a sua carreira fica estabilizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima muito agradável, todos dispostos a ensinar, treinamentos, excelente para aprender e conta muito no currículo porque a empresa é bem vista pelo mercado.

    Contras: Salário muito ruim, em épocas de picos tem que fazer horas extras eternas e quando acaba o pico as vezes tem pouquíssimas coisas pra fazer, não tem rotina (pra alguns isso pode ser um ponto positivo).

  • Há 15 dias

    Recomendo

    Gerente de Consultoria

    São Paulo, SP


    Prós: Compliance e treinamentos contínuos que são oferecidos pela companhia. Há muitos desafios e aprendizado contínuo. A empresa oferece muitos benéficos.

    Contras: Pressão por vendas, constate necessidade de viagens e deslocamentos para a localidade dos clientes. A constante necessidade de vender novos projetos é grande e a pressão é constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento técnico para a função. Temos esta oportunidade constantemente. Os benefícios são muito bons, comparado ao mercado. Flexibilidade de horário.

    Contras: Gestão de pessoas precisa melhorar. A liderança é muito distante e alguns Gerentes e Sócios se comportam de maneira diferente do que a empresa prega.

  • Há 18 dias

    Bom mas sempre pode melhorar

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A organização investe pagando a faculdade se a pessoa estiver cursando, certificações se necessário, gympass e possuí um plano de carreira bem estruturado.

    Contras: Infelizmente pagam salários muito abaixo da média, e por isso acaba desmotivando muito o funcionário que trabalha arduamente para entregar os projetos com qualidade e no prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável (quando no escritório) e plano de carreiras bem definido, o que ajuda à motiva-lo na hora do trabalho pois existe a possibilidade de tornar-se sócio de uma empresa muito bem conceituada no mercado.

    Contras: Quando fora do escritório (em clientes) o ambiente pode não ser muito agradável, um pouco pesado e sem a liberdade que se teria dentro do escritório, mas isso faz parte da profissão, e é fato que não estaremos o resto da vida naquele lugar, apenas até o final do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa com profissionais fantásticos e boa estrutura geral.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerentes e coordernação pediam para seguir a carga horária 'a risca', há pagamentos de horas extras e adicionais (o que não é comum no mundo do design). As pessoas eram muito aplicadas e trabalhavam felizes.

    Contras: A estrutura da empresa é complexa, às vezes o performance manager não é uma pessoa que fazia parte do projeto. Não há um ritual de introdução ao funcionamento da empresa e você pode ficar bem perdido no começo.

    Conselhos para presidência: Podiam comprar uma máquina de café melhor. Podiam explicar melhor sobre a cultura da empresa no começo, para que o profissional não fique 'perdido'.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?