Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

654 postagens (162 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.87
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Eu voltaria a trabalhar na empresa

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios, aprendizado, treinamentos, conhecimento em diversos ramos, trabalho em equipe, viajar pela empresa no projetos.

    Contras: O salário para início de carreira não é muito atrativo, mas tem a possibilidade de majora-lo com o ganho de experiencia profissional, não vejo nenhum outro ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Grandes recompensas em termos de conhecimento e status com baixa remuneração

    Funcionário


    Prós: ambiente organizacional cooperativo; empresa com capilaridade global; ascensão meritocrática; exposição à diversos setores da economia e conciliação da carga horária de trabalho com qualidade de vida (exceto no período de dezembro-abril no qual trabalha-se 13-14 horas diárias em média)

    Contras: remuneração muito abaixo da média do mercado; muita burocracia para o usufruto de alguns dos benefícios oferecidos; pelo fato de ser uma multinacional questões de organização e alinhamento são pontos frágeis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa excelente para aprender!

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para aprender. Ambiente bastante dinâmico, com desafios novos todos dias. Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e ensinar. Empresa está sempre buscando melhorias.

    Contras: Há muita responsabilidade para o cargo, que com certeza, contribui para a curva de aprendizado, mas causam certo estresse. Muito da remuneração vem na forma de benefícios que nem todos profissionais acabam usando: seria melhor em dinheiro.

    Conselhos para presidência: Retenham os talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Esperava mais

    Assistente AEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira é muito rápido e incentiva os funcionários a darem o seu melhor para serem promovidos. Oportunidade de rotação em diversos clientes.

    Contras: A avaliação é um pouco deturpada pois muitas vezes não é a mesma recebida em feedback, o que pode gerar equívocos. Acredito que deveriam ter uma melhor forma de fazer esta avaliação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Bom ambiente, muito aprendizado, baixo salário

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os profissionais estão muitos dispostos a ensinar e a cultura da empresa é de transmissão de conhecimento e aprendizado via o trabalho diário. O ambiente é muito agradável, sendo possível ter contato com diferentes perfis de profissionais.

    Contras: Há uma alta demanda de trabalho e é muito difícil conciliar a vida profissional e pessoal, ou até mesmo se dedicar aos estudos. Para a alocação das equipes e oportunidades não é considerado somente as competências profissionais, sendo considerada muitas vezes as relações interpessoais. A remuneração salarial é abaixo do mercado e o benefício (VR) não comporta a média da região.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveria haver uma política de valorização dos profissionais, de modo a diminuir a alta rotação dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos projetos em diferentes clientes, elevando a vida profissional de quem atua na empresa, horário flexível e maioria da gerência com capacidade de liderança.

    Contras: Pouco conhecimento técnico das equipes nos clientes em que atua, às vezes desleal com o cliente, poucos treinamentos para qualificação dos profissionais na excelência de serviços prestados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma excelente escola.

    Trainee

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de carreira e visibilidade no mercado. A oportunidade de realizar projeto e se tornar conhecedor de vários segmentos do mercado também é um ponto positivo.

    Contras: As vezes falta a valorização da meritocracia. Alguns projetos podem não parecer tão engrandecedores no curto prazo também, e você pode acabar se sentindo subaproveitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar, muitos benefícios.

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, vários benefícios. Oportunidade de carreira, salário compatível com as concorrentes. Cultura da empresa é muito boa, presente no mundo todo.

    Contras: Comparando com o mesmo cargos em outras empresas, acredito que o salário está abaixo do nível do mercado. Porém para o setor está compatível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bastante beneficios, e a localização é boa perto de metro. Bem desorganizada, é uma empresa de auditoria, mas precisa de uma auditoria nos processos.

    Contras: clima ruim, nao fui bem recebida desde o inicio. Há muita panela, e caso não faça parte do grupo do chefe, a pessoa é excluída e com o tempo ocorre o desligamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Excelente para começar

    Consultor Tributário Júnior II

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado acelerado, carreira estruturada e grande visibilidade do mercado de trabalho. Haja vista que está entre as 4 maiores empresas do ramo

    Contras: Salário inferior ao mercado em virtude dos benefícios serem outros. Não tenha como meta entrar em uma Big4 para ganhar dinheiro e sim para aprender

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?