• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

923 postagens (216 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.99
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ótima experiência.

    Trainee

    Salvador, BA


    Prós: Intenso aprendizado, alto grau de responsabilidade, conhecimento in loco da realidade dos clientes. Possibilidade de ascensão na carreira através da meritocracia. Uso de novas tecnologias favorece.

    Contras: Cargos não tão bem definidos, trabalho em excesso e estressante. A gestão de pessoas poderia ser melhor, pois se investe muito forte na capacitação técnica. Poderia melhorar a capacitação na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Excelente.

    Assistente Administrativo de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Basicamente tudo. Existe muita oportunidade, pessoas prontas para te auxiliar, todas as instalações são completamente acessíveis e excelentes.

    Contras: Não notei pontos negativos... Em todo lugar que trabalhos ou iremos trabalhar, devemos nos adaptar... Nenhuma empresa é igual outra. Sendo assim, faca sempre o teu melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Funcionário


    Prós: Aprendizado que você consegue obter no dia a dia de trabalho na auditoria e uma empresa ótima de se trabalhar também pelo clima e as pessoas que contribuem de forma significativa

    Contras: Prazos as vezes são bastante curtos de se trabalhar e um ponto de melhoria para a empresa melhorar o planejamento das demandas. A empresa tem uma política de reembolso eficiente

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estrutural e corportamental

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, reconhecimento, plano de carreira, treinamentos constantes, integração das áreas, acesso aos materiais dos treinamentos.

    Contras: O Feedback poderia ser mais honesto, para que os profissionais pudessem de fato melhorar os pontos necessários. Os cursos de idioma são on lines e não é permitido que se faça de outra forma e peça posterior reembolso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para aprender

    Assistente de Auditoria A

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira - a empresa fornece um plano de carreira estruturado. Horário Flexível - a empresa permite o funcionário fazer horário flexível. Aprendizado - a empresa proporciona bons treinamentos.

    Contras: Remuneração - Remuneração abaixo do esperado para a profissão. Chefes inexperientes - muitos chefes inexperientes comandando equipes. Estresse constante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionado com a KPMG

    Consultor Júnior A

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios e reconhecimento externo. Os convênios e ticket são excelentes. Além do mais, temos reconhecimentos de todas as empresas para as quais prestamos serviços.

    Contras: A liderança é falha em todos os sentidos quando o tema e desenvolvimento de pessoal. Fora os horários absurdos de trabalho, incluindo horas extras que não são pagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito trabalho, mas no final vale a pena

    Auditor Trainee

    Joinville, SC


    Prós: Infraestrutura e pessoal fantástico. Oportunidade de crescimento exponencial e aprendizagem sem igual. O investimento que realizam com as pessoas é muito grande. Sem falar em todo o amparo que dão aos profissionais no que tange a salário e benefícios.

    Contras: Cobrança muito forte, horas de trabalho exaustivas ao ponto de criar certa dificuldade em conciliar com a vida pessoal. É realmente necessário parar antes e pensar se está disposto a esse nível de desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas rotina pesada

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Bons projetos em empresas grandes , boa exposição. Eu tinha autonomia para desenvolver os projetos e apresentar-los para o sênior management dos clientes

    Contras: Carga de trabalho excessiva. Eu trabalhava umas 70 horas por semana e frequentemente no final de semana. Turnover da equipe muito alto, cerca de 80% em dois anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desenvolvimento profissional

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de atuar em diversos cliente e não possuir rotina. A empresa também oferece a oportunidade de atuar em outros países e com profissionais de outros países.

    Contras: Por se tratar de uma empresa de auditoria, o time de consultoria fica constantemente sujeito a conflitos de interesse nos clientes de auditoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas não te dá chance de crescer

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos. Ambiente bom e equilibrado para trabalhar. Empresa localizada próximo ao metrô. VR acima da média. Muitas responsabilidades.

    Contras: Perspectiva de crescimento é muito pequena. Muita cobrança e muita pressão. Alguns gestores totalmente despreparados para lidar com os funcionários. PLR totalmente abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site