Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

652 postagens (163 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bastante beneficios, e a localização é boa perto de metro. Bem desorganizada, é uma empresa de auditoria, mas precisa de uma auditoria nos processos.

    Contras: clima ruim, nao fui bem recebida desde o inicio. Há muita panela, e caso não faça parte do grupo do chefe, a pessoa é excluída e com o tempo ocorre o desligamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Pior lugar que trabalhei na vida

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tento escrever alguns pontos positivos porém o único que consigo pensar é o benefício do reembolso da faculdade, pois para aqueles que ainda estão estudando ajuda bastante.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, pessoas mal educadas, para crescer precisa puxar muito o saco, gestoras sem postura nenhuma, pessoas completamente centralizadoras, a porcentagem de aumento quando se tem um mérito ou uma promoção são baixíssimo, o método de avaliação de desempenho completamente inadequado (quem te avalia, são pessoas que nem se quer trabalhando diretamente com você), salario muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito dinâmico, mas muito desgastante e estressante.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não acredito que tenham muitos pontos positivos em trabalhar em consultoria: - Contato com diversas empresas - Cada projeto tem um desafio novo - Pouca rotina

    Contras: - Viagens durante longos períodos e para lugares distantes - Falta de suporte da liderança (gerência) para execução dos projetos - Na maioria das vezes somos colocados na "fogueira" (pouco conhecimento sobre o assunto, pouco tempo, necessário rápido aprendizado e qualidade alta exigida para entrega) - Dependendo do projeto, muitas horas extras de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Na prática pouca valorização

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, até o cargo de pleno ou sênior é uma excelente empresa para aprender e depois poder aplicar no mercado. Excelente a oportunidade de realizar outras faculdades o que agrega no currículo

    Contras: Apesar de plano de carreira nem sempre a meritocracia é observada. Para mulher conciliar com família e gravidez é difícil, terá uma carreira promissora desde de que seja solteira. Remuneração deixa a desejar até nos cargas de alto níveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima empresa! Paga mal, diversas horas extras NÃO remuneradas em diversos projetos.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiencias com diversas empresas e segmentos. Viagens ao redor do Brasil e reconhecimento no mercado. Instrutura da empresa, somente isso.

    Contras: Falta de instrução nos projetos, prazos acordados com os clientes impossíveis de alcançar, fazendo que os funcionários tenham que realizar muitas horas extras e sem receber por isso. Falta de comunicação interna, gestores longes de seus funcionários e sem troca de experiências.

    Conselhos para presidência: Faça valer o slogan da empresa e cobrem mais dos gestores, principalmente a transferência de experiência para os seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito conhecimento, mas com salário miserável

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: KPMG possui uma excelente estrutura física e proporciona um excepcional acúmulo de conhecimento do decorrer de sua carreira, seja com esperiencia em campo ou com treinamentos anuais

    Contras: O salário é uma vergonha, para os cargos iniciais chega a ser desumano, para outros é monetariamente aceitável mas totalmente ingrato quando comparado com a responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Pagar salários decentes e não segregar benefícios básicos, como vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é o que vende.

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: incentivos de idiomas e de estudo, que incluía faculdade e pós graduação, plr, entre outros benefícios interessantes, além disso, possui um acompanhamento de profissionais superiores

    Contras: A empresa possui uma estrutura completamente fora da realidade, além do excesso de trabalho solicitado, um nível de pressão altissímo que prejudica os profissionais dentro da companhia, além disso, possui uma política completamente inadequada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Falta de consideração com o funcionário!

    Consultor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira bem definido desde os primeiros níveis; Exposição a diversos tipos de projetos e clientes de várias linhas de negócios, assim como a gestores.

    Contras: Baixa remuneração até o nível de gerente; Muitas políticas de RH que irritam o funcionário, com diversos procedimentos burocráticos que tomam tempo no dia-a-dia. Falta de consideração com a vida pessoal do funcionário, você é apenas mais um "RECURSO".

    Conselhos para presidência: Precisam adotar políticas que sejam benéficas ao funcionário, de forma que ele se sinta bem e motivado a trabalhar na empresa, não só no aspecto de desenvolvimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa pouco preocupada com o bem estar e satisfação de seus funcionários.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Contato com diferentes empresas de diferentes setores e tamanho. Oportunidade de trabalhar com equipes distintas em cada projeto no qual o funcionário é alocado. Oportunidade interessante para profissionais graduados em Ciências Contábeis.

    Contras: Remuneração lamentavelmente incompatível com a demanda de trabalho cobrada e exigida. Qualidade de vida amplamente sacrificada em prol da realização dos entregáveis em prazos extremamente curtos e pouco aderentes com a realidade. Quadro de liderança muito despreparado para lidar com o capital humano da empresa, já que nada é feito para diminuir o gap existente entre os profissionais mais seniores e aqueles recém ingressos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Kpmg

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecer outras culturas organizacionais e entendimento de outras administrações. Necessidade de ser extremamente proativo e totalmente direcionado e interessado à ajudar.

    Contras: Pouco estímulo ao aprendizado. É preciso entrar na área com um conhecimento prévio muito grande. Não há tempo ou programa de desenvolvimento destinado ao trainee

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?