Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

865 postagens (257 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.91
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento técnico para a função. Temos esta oportunidade constantemente. Os benefícios são muito bons, comparado ao mercado. Flexibilidade de horário.

    Contras: Gestão de pessoas precisa melhorar. A liderança é muito distante e alguns Gerentes e Sócios se comportam de maneira diferente do que a empresa prega.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar muito

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande infraestrutura e boa oportunidade de crescimento. A empresa tem muito contato com outras do mercado, o que abre várias portas para migrar

    Contras: Paga mal, tem muita demanda de trabalho, pouco retorno financeiro, avaliações subjetivas, não tem o reconhecimento necessário, muito rígida em alguns pontos e muito pouco rígida em outros diversos. sem função bem definida por cargo.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da avaliação, melhorar a remuneração, melhorar o reconhecimento, melhorar o acompanhamento e prazos de projetos, liderança mais ativa no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Fraco

    Auditor

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa fornece muitos cursos e possibilidades de aprendizagem. É possível viajar e aprender muito com a KPMG. Recomendo para quem é jóvem.

    Contras: A empresa KPMG exige muito dos seus funcionários. É comum você ter que trabalhar por longas horas e. É necessário ter muita força de vontade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    "Big four"

    Assistente de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: É uma big four. Trabalhar com auditoria numa big four é bom por si só, e até mesmo requerido. Empresa extremamente aberta a candidatos pouco qualificados.

    Contras: Nao ha cultura de compartilhar conhecimento. Os assistentes querem trabalhar das 8h as 17h, nao se comprometem com o projeto. Os seniors em contrapartida ( nao sei estabelecer qual é a causa e qual é a consequencia) nao se preocupam em ensinar. Isso criou uma geracao de gerentes que entendem pouco, e avaliam.bem seniors q sabem.pouco, e assim.vai. vamos ver onde vai acabar

    Conselhos para presidência: Sinceramente, nao ha conselhos. Entendo que minhas criticas tratam da qualidade do trabalho entregue ao cliente, mas a kpmg quer quantidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima empresa no quesito qualidade de vida/ambiente saudável

    Assistente AEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Bons benefícios (menos o salário), bom aprendizado, trabalho fora da rotina, conhece muitas pessoas. Aprende a lidar com diferentes demandas. Aprende a trabalhar sob pressão. Líder do escritório (sócio) se mostra disposto a ajudar na sua melhorias do ambiente de trabalho.

    Contras: Salário baixo, plano de carreira era bem estruturado, mas ficou horrível. Passaram a congelar pessoas nos cargos. RH não defende funcionário, serve só pra justificar os erros da empresa pro funcionário. Liderança não tem a menor capacidade de lidar com pessoas. Muita picuinha interna envolvendo gerentes e sócios. Falta de profissionalismo e de respeito de um funcionário com o outro. Grosseria por parte de alguns líderes a seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indico

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Não indico. Mentem muito sobre o que vc vai fazer, a realidade e muito diferente. Pagam pouco e tem um milhão de requisitos para entrar. Não vale a pena

    Contras: Muito ruim ambiente péssimo, competitividade excessiva. Gerentes que chegaram nesta posição de forma automática e não por habilidade com pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Oportunidade de aprendizado para os que possuem atividade pró-ativa

    Consultor Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Diversidade Desafios Aprendizado nos maiores clientes do mercado Oportunidade de networking Oportunidade de aprendizado por esforço próprio Estímulo a qualidade de entregas

    Contras: Falta de motivação aos funcionários Falta de reconhecimento pelo trabalho efetuado Falta de gestão Gerentes sem conhecimentos técnicos adequados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bastante beneficios, e a localização é boa perto de metro. Bem desorganizada, é uma empresa de auditoria, mas precisa de uma auditoria nos processos.

    Contras: clima ruim, nao fui bem recebida desde o inicio. Há muita panela, e caso não faça parte do grupo do chefe, a pessoa é excluída e com o tempo ocorre o desligamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pior lugar que trabalhei na vida

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tento escrever alguns pontos positivos porém o único que consigo pensar é o benefício do reembolso da faculdade, pois para aqueles que ainda estão estudando ajuda bastante.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, pessoas mal educadas, para crescer precisa puxar muito o saco, gestoras sem postura nenhuma, pessoas completamente centralizadoras, a porcentagem de aumento quando se tem um mérito ou uma promoção são baixíssimo, o método de avaliação de desempenho completamente inadequado (quem te avalia, são pessoas que nem se quer trabalhando diretamente com você), salario muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito dinâmico, mas muito desgastante e estressante.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não acredito que tenham muitos pontos positivos em trabalhar em consultoria: - Contato com diversas empresas - Cada projeto tem um desafio novo - Pouca rotina

    Contras: - Viagens durante longos períodos e para lugares distantes - Falta de suporte da liderança (gerência) para execução dos projetos - Na maioria das vezes somos colocados na "fogueira" (pouco conhecimento sobre o assunto, pouco tempo, necessário rápido aprendizado e qualidade alta exigida para entrega) - Dependendo do projeto, muitas horas extras de trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?