Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

865 postagens (257 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.91
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    otima

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento , experiência. Uma ótima empresa para se trabalhar para ter conhecimento e fazer uma carreira, não duvido disso, empresa grande.

    Contras: Nao ha , empresa muito boa , não vejo pontos negativos na empresa, ela oferece crescimento e quem se dedica cresce na empresa e se da bem...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente firma para crescimento profissional

    Consultor Júnior B

    São Paulo, SP


    Prós: A KPMG é uma excelente firma que proporciona um vasto leque de conhecimento e é cheia de oportunidades para crescimento profissional. Lugar ótimo para se fazer networking e carreira.

    Contras: Não vejo pontos negativos para quem está disposto a trabalhar muito, e quando digo muito, é muito mesmo. Portanto, acredito que a utilização de ponto eletrônico para quem trabalha com consultoria não é uma boa ideia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável (quando no escritório) e plano de carreiras bem definido, o que ajuda à motiva-lo na hora do trabalho pois existe a possibilidade de tornar-se sócio de uma empresa muito bem conceituada no mercado.

    Contras: Quando fora do escritório (em clientes) o ambiente pode não ser muito agradável, um pouco pesado e sem a liberdade que se teria dentro do escritório, mas isso faz parte da profissão, e é fato que não estaremos o resto da vida naquele lugar, apenas até o final do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    Auxiliar de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira muito bom, muita ajuda, pessoas dispostas a ajudar. Na maioria pelo menos. Bons benefícios e uma ótima oportunidade no mercado.

    Contras: Muito trabalho pra uma remuneração muito baixa. Nem todos os gestores são pontuais nas avaliações prejudicando outras pessoas, fazendo avaliações ruins.

    Conselhos para presidência: Liberar horas para descanço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale como início de carreira

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2009

    Curitiba, PR


    Prós: Um excelente lugar para ser treinado, muita oportunidade de aprendizado, desafios diários, e um trabalho muito dinâmico! Recomendo como uma ótima empresa para iniciar a carreira

    Contras: Qualidade de vida zero! Você precisa se dedicar 100% do tempo, inclusive a noite, finais de semana, feriados, Natal e etc. Ambiente de muita pressão e cobrança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa.Se aprende muito. Além disso há planos de carreira que funcionam de fato.A parte de pessoas também é muito forte na empresa.Grandes oportunidades.

    Contras: Como toda empresa de Auditoria, há muito trabalho e isso desgasta um pouco. Por conta disso é um pouco difícil conciliar a vida pessoal e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    tempo otimo no local

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: empresa confiavel, honra o funcionario, paga em dia, tem plano de carreira, pessoas com capacitacao que trabalham la, rh impecavel, ambiente de trabalho muito bom

    Contras: as vezes injusta nas promocoes, mas acredito que sejam em todas as empresas, o lado de pessoas serem mais politicas, dificil de tirar ferias nas datas escolhidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A KPMG é incrível. Sério.

    Funcionário

    Belém, PA


    Prós: A KPMG possui um excelente plano de carreira e torna o ambiente propício para aprendizado. A experiência de atuar em uma multinacional deste porte é única.

    Contras: Exigem, muitas vezes, um retorno relativamente 'impossível' de desempenho. Isso acaba sendo mais comum nos cargos iniciais, onde ainda se está aprendendo e ganhando experiência.

    Conselhos para presidência: Que se esforcem em consolidar os valores da KPMG de uma forma mais concreta no ambiente da empresa, porque na teoria é linda e na prática, algumas vezes não vejo sendo realizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatória

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, Valorização do Profissional, Pacote de benefícios e oportunidades de entrada sem experiência. Ambiente propício ao aprendizado.

    Contras: Falta de suporte profissional, cobrança por resultados mais intensa do que o que é benéfico, falta de valorização financeira, má distribuição de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprender com os melhores mentores

    Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante e oportunidade de crescimento, equipes preocupadas em repassar o conhecimento, treinamentos periodicos e focado em entregar um trabalho de qualidade ao cliente

    Contras: Rotina intensa, mas que compensa muito pelo aprendizado oferecido, ha algumas epocas de pico, mas o ambiente das equipes faz valer a pena o esforco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?