Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

637 postagens (163 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa em relação a cultura organizacional, ótimos beneficios.

    Contras: Valor do salário abaixo do mercado, falta de valorização em relação as pessoas, por isso o grande volume de rotatividade de funcionários. ------

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa

    Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2012

    Goiânia, GO


    Prós: A política de benefícios e plano de carreira da KPMG Auditores independentes são muito bons. Há oportunidades de promoção anualmente e feedback construtivos.

    Contras: A KPMG Auditores independentes precisa melhorar o controle das jornadas de trabalho. Muitos colaboradores não possuem equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

    Conselhos para presidência: Melhorar o controle de jornadas e qualidade de vida dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    recomendo

    Trainee

    Brasília, DF


    Prós: pessoal muito focado, e diversas areas de atuação fazem você aprender e ser levado a pensar muitas vezes, porém o trabalho em equipe sempre conta com alguem para sanar suas dificuldades

    Contras: muito trabalho, e pouco salarios para o tanto que se trabalhaa, sempre tem hora para começar, mas nunca hora para acabar, oque chegar a ser cansativo, porem, prazeroso quando tudo e concluido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa modelo e um ótimo lugar para se trabalhar

    Gerente

    Recife, PE


    Prós: A empresa possui um rigoroso processo de gerenciamento de riscos e poê a ética como prioridade em todas suas atividades. Também possui um sistema de cargos e salários muito bem definido, excelencia em seus profissionais. Posso dizer com toda certeza que tenho orgulho em trabalhar na KPMG.

    Contras: Acredito que a politica de comissão poderia ser mais agil e transparente. Facilitando a obtenção e trazendo aos colaboradores um reconhecimento mais claro por isso.

    Conselhos para presidência: Acredito que somos referencia de um caminho certo. Pequenos (muito pequenos, porém necessários) ajustes precisam ser feitos, mas não existe lugar perfeito, mas a KPMG chega perto disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa excelente.

    Auxiliar de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente maravilhoso e equipe sempre disposta a te ajudar. Nos fazem sentir capazes além de fornecer diversos treinamentos de excelência e em curto tempo.

    Contras: Única coisa a reclamar seria a falta de sintonia entre os profissionais de atividade fim (auditoria) e as áreas administrativas que nos dão suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    tudo tem que por em uma balança

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: experiência muito rica, e conhecimento também além do dinamismo e ótimo clima entre a equipe, a marca é muito forte somos respeitados pelos clientes dentro e fora do Brasil

    Contras: salário abaixo do mercado disproporcional à cobrança e carga de responsabilidade, houve caso de manterem funcionarios sem o devido conhecimento técnico só pq ele tinha costas quentes

    Conselhos para presidência: Focar na meritocracia e distribuir se possível de forma mais igualitária as oportunidades de trabalho, os projetos. Assim irá capacitar melhor o time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    aprendizado, crescimento e satisfação

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em si, é bem fácil, organizado, tenho muitas reuniões onde falo diretamente com sócios. Uma relação de transparências.

    Contras: Falta de discernimento, falta de compreensão, em alguns pontos até mesmo experiência.

    Conselhos para presidência: A firma é muito boa, acho que a liderança pode contar com a equipe, desde que haja transparência e respeito das partes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A KPMG é uma firma que investe muito em aprendizado, tem excelentes benefícios profissionais e pessoais, além de proporcionar reconhecimento.

    Contras: Os salários oferecidos para os trainees deveriam ser reavaliados,por mais que sejam pessoas no início de carreira, são pessoas com qualidades acima dá média.

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bastante treinamento, bastante viagens nacionais e internacionais, ambiente colaborativo pessoas que estão dispostas a te ajudar independente da posição que se ocupa na organização.

    Contras: carga horária muito puxada tem hora para entrar e não tem hora para sair principalmente no final do ano quando aumenta a quantidade de clientes querendo fazer auditoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Exelente empresa para trabalhar

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa respeita o profissional. Comunicação aberta, aposto no crescimento da empresa e confio em sua liderança. Perspectiva de carreira e desenvolvimento.

    Contras: Não tenho pontos negativos a expor aqui. É uma empresa conservadora que vem se desafiando para ser sempre mais inclusiva e inovadora, trm preocupação com a perpetuidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?