Como é trabalhar na KPMG?

A KPMG me deu a oportunidade de conseguir o que consegui e ser o que sou hoje

São Vicente, SP

Prós: A KPMG e uma empresa com um cultura organizacional forte, que estimula a inclusao, e acima de tudo possui integridade, e somos fortemente estimulado a reportar qualquer tipo de ato anti etico dentro da organizacao. Possui um plano de carreira definido, com metas claras e com oportunidades para todos os funcionarios e com treinamentos regulares. A empresa vem expandindo rapidamente no mercado e vem oferecendo melhores condicoes de trabalhos a todos os integrantes da empresa.

Contras: O contra da empresa, nao é especifico da empresa, mas de todas as empresas do ramo de auditoria. Trabalhamos muito para atendermos prazos que vao muito alem do que chamamos alta temporada.

Conselhos para presidência: Eu iria investir no capital intelectual, nao somente de forma tecnica, mas investir fortemente em treinamentos comportamentais como regras de etiqueta corporativas, comunicacao empresarial e planejamento desde o cargo mais basico ate a presidencia uma vez que os profissionais estao em contato direto com clientes de alta gerencia e trabalhamos com a nossa imagem.

KPMG