Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa que forma ótimos profissionais

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A KPMG é um empresa que investe no conhecimento e desenvolvimento de seus funcionários, cursos, treinamentos e benefícios como graduação e idiomas são alguns de seus pontos positivos. É realmente uma formadora de ótimos profissionais e que possui boa reputação no mercado em geral. Em relação aos benefícios, possui uma variedade significativa e que agrega muito em relação a remuneração. Plano de carreira existe em todas as áreas, porém algumas mais desenvolvidas que outras, mas sempre há a oportunidade de crescimento.

    Contras: Como se trata de uma empresa de grande porte, possui muitos processos internos e alguns acabam se tornando obsoletos ou pouco efetivos, mas nada que cause grande impacto.

    Conselhos para presidência: A KPMG precisa sempre estar preocupada em reter seus profissionais, pois o assédio do mercado é muito grande em relação aos seus profissionais. Reavaliar a remuneração, estar sempre alinhada com o mercado em relação aos benefícios e procurar dar mais qualidade de vida aos seus profissionais é essencial para que a empresa continue crescendo e sendo uma das maiores auditorias do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?