Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aprendizado constante e auto motivação

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa te coloca em contato com grandes profissionais do mercado, permite aprender muito sobre processos e cultura organizacional, fornece muito treinamento técnico e um pouco de comportamental. Apresenta plano de salário e benefícios em linha com o mercado em que está inserida.

    Contras: Alta carga de trabalho, dificultando um planejamento de vida pessoal, alguns processos internos engessados, distância entre o RH e os líderes de campo, baixa valorização de diferenciais técnicos dos profissionais e deficiência no desenvolvimento de gestores.

    Conselhos para presidência: É interessante repensar na remuneração adicional por idiomas, certificações profissionais (CRC, CNAI entre outros) que estimulam o profissional a se desenvolver e trazem benéficos a médio prazo para a furma. Também é preciso fazer com que os processos de avaliação de desempenho sejam melhor aplicados no dia a dia e que haja maior capacitação de gestores, que hoje acabam sendo muito desenvolvidos tecnicamente porém deficientes em gestão de pessoas e projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?