Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalho escravo remunerado

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa realmente investe em treinamento, fornece benefícios em idiomas, graduação em contábeis, academia, convênio com farmácias.
    A empresa é uma vitrine para outras.
    Possibilita o conhecimento da estrutura e processos das maiores empresas.
    Possibilita conhecer heads e funcionários de cargos altos de grandes empresas.

    Contras: Não adianta a empresa fornecer academia, aula de idiomas e subsídio à graduação se os funcionários simplesmente não têm tempo para realizar essas atividades! Iniciei contábeis por duas vezes desde que entrei na empresa e nas duas reprovei por falta pois tinha que trabalhar até altas horas.
    Os gestores não tem a mínima noção de liderança. Crescem rápido na empresa e acabam sendo arrogantes e sem capacidade de planejar bem os trabalhos e motivar os funcionários. 90% dos funcionários são desmotivados e odeiam o trabalho. Passam o dia buscando novas oportunidades em outras empresas e até mesmo nos clientes. A empresa não faz a mínima questão de reter os funcionários, fazendo com que muitos se demitam, o que sobrecarrega os funcionários que permanecem.
    Alto nível de pressão
    Detrimento da vida pessoal e da saúde.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos funcionários;
    Melhoria do salário que é COMPLETAMENTE abaixo do mercado;
    Treinar melhor os gestores, gerentes, encarregados, sócios sobre como lidar melhor com a equipe de trabalho, evitando pressões e desistências desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?