Como é trabalhar na KPMG?

investimento em quem quer e tem força de vontade

Gerente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma firma mundial que te oferece progressão de carreira, conhecimento técnico e maturidade profissional

Contras: não retém talentos que querem continuar fazendo carreira na firma. Tive que sair pois me dediquei ao máximo abei mao da vida pessoal para ir pra outra cidade e não consegui a promoção almejada

Conselhos para presidência: avaliar o perfil de cada profissional com independência e critérios específicos para cada um.

KPMG