Como é trabalhar na KPMG?

Recomendo!

Consultor Júnior

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e plano de carreira inteira. Há valorização do profissional e reconhecimento quando merecido. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: O salário, ainda que mantendo um padrão com as demais big4, é baixo. Acredito que manter um salário baixo para cargos iniciais, a exemplo de trainees e juniors, é plausível, entretanto, acharia válido o aumento do salário de encarregados (plenos e seniors), não só valorizando mais o serviço como mantendo os profissionais que muitas vezes deixam a empresa por motivo financeiro.

Conselhos para presidência: Apenas no que concerne a parte financeira, que seria aumentar o salário para cargos mais altos. No meu ponto de vista, sofreria menos com a alta rotatividade das áreas que em sua maioria é em razão financeira.

KPMG