• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Recomendo!

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e plano de carreira inteira. Há valorização do profissional e reconhecimento quando merecido. O ambiente de trabalho é agradável.

    Contras: O salário, ainda que mantendo um padrão com as demais big4, é baixo. Acredito que manter um salário baixo para cargos iniciais, a exemplo de trainees e juniors, é plausível, entretanto, acharia válido o aumento do salário de encarregados (plenos e seniors), não só valorizando mais o serviço como mantendo os profissionais que muitas vezes deixam a empresa por motivo financeiro.

    Conselhos para presidência: Apenas no que concerne a parte financeira, que seria aumentar o salário para cargos mais altos. No meu ponto de vista, sofreria menos com a alta rotatividade das áreas que em sua maioria é em razão financeira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site