Como é trabalhar na KPMG?

Recomendo

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alavancagem na carreira, acessibilidade aos sócios e diretores, responsabilidade que transforma o profissional, visibilidade no mercado de trabalho.

Contras: Remuneração incompatível com o mercado, oferecem diversos benefícios para melhorar a qualidade de vida dos profissionais, porém, a carga de trabalho é tão grande que se torna impossível usufruir de tais benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

KPMG