• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KPMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Escravidão

    Encarregado

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado - Trampolim para as grandes do mercado - Marca forte - Enriquece o curriculo - Bom convênio Médico (Bradesco) para o empregado e seus dependentes - e Ticket refeição razoável R$600 por mês.

    Contras: - baixa remuneração - Metas surreais que sugam os funcionários - Programa de PPL fraco onde só os sócios ganham - Politica de comissão péssima, sem regras e que depende de aval do comitê. - Metas inatingíveis para que o variável dos funcionários e bônus não ocorram. - Apesar de ter assinado acordo com o Ministério Público do trabalho para que a jornada de trabalha não seja excessiva, nada mudou para os empregados. Nós somos orientados a bater o ponto e continuar trabalhando, ou seja, não recebemos mais as horas extras, a empresa economiza, mas a carga horária e volume de trabalho continuam os mesmos.

    Conselhos para presidência: Remunerem melhor e coloquem metas mais realistas, pensem nos funcionários como um todo e não encher o bolso só de 6 dúzia de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

KPMG

Descrição:KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica, assessoria financeira e em processos de fusões & aquisições, restruturações, serviços contábeis e terceirização. Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young. Atuando no Brasil como firma de Auditoria Independente ou Auditoria externa e com forte influência na área contábil e de Demonstrações financeiras, na última década, a KPMG, assim como suas concorrentes, tem diversificado suas áreas de atuação, voltando-se também para a Consultoria em diversos segmentos.

Site