Como é trabalhar na KPMG?

Escravidão

Encarregado

Prós: - Aprendizado - Trampolim para as grandes do mercado - Marca forte - Enriquece o curriculo - Bom convênio Médico (Bradesco) para o empregado e seus dependentes - e Ticket refeição razoável R$600 por mês.

Contras: - baixa remuneração - Metas surreais que sugam os funcionários - Programa de PPL fraco onde só os sócios ganham - Politica de comissão péssima, sem regras e que depende de aval do comitê. - Metas inatingíveis para que o variável dos funcionários e bônus não ocorram. - Apesar de ter assinado acordo com o Ministério Público do trabalho para que a jornada de trabalha não seja excessiva, nada mudou para os empregados. Nós somos orientados a bater o ponto e continuar trabalhando, ou seja, não recebemos mais as horas extras, a empresa economiza, mas a carga horária e volume de trabalho continuam os mesmos.

Conselhos para presidência: Remunerem melhor e coloquem metas mais realistas, pensem nos funcionários como um todo e não encher o bolso só de 6 dúzia de pessoas.

KPMG