Como é trabalhar na KPMG?

Empresa formadora de profissionais

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um budget considerável para o investimento em treinamentos. Empresa formadora de profissionais. Temos acesso a muitas informações, o que contribui muito para a nossa formação.

Contras: Salários abaixo do mercado. O plano de carreira é apenas para os profissionais da área técnica. Nas áreas de Operações funciona na maioria das vezes pelo favoritismo. Alta rotatividade de profissionais.

Conselhos para presidência: Rever os salários, pois hoje os nossos profissionais vao para o mercado em busca de salários mais competitivos.

KPMG